Coleção pessoal de PedroJimenez
Você não gostava quando eu tocava violão, você não me amava quando eu estava me palhaçando demais, você não queria me ver no meu estilo meio largado e também não queria que me arrumasse. Não gostava quando eu me declarava publicamente... Você não gostava de muita coisa, mas eu te amava e queria que fosse capaz de intender que fiz tudo aquilo por você, somente por você menina.
E com o passar do tempo, vamos sentindo falta daquilo que amamos, daquilo que precisamos ao nosso lado e daquilo que um dia tivemos e que jamais vamos esquecer... Basta ter fé e força de vontade pra que isso tudo volte a fazer parte da sua vida nos dias de hoje, acredite, não foi por acaso que isto aconteceu... Saudade tambem é um sentimento bonito, basta você ver isso de um ângulo certo.
Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.
Lembra quando falavamos que mesmo se um dia agente se separasse eu iria te dar um Beijo no cantinho da boca mas como um amigo? Você disse que iria se derreter toda. Lembra disso? Lembra quando eu disse que mesmo se não estivessemos mais juntos eu iria querer passar tardes com você mesmo que fossemos para falar sobre a vida? Espero que nunca esqueça disso. Espero que nunca esqueça nada. Ver você hoje me deixa pirado, eu viajo daqui pra Marte em 2 segundos e volto numa rapidez tão maior quando a ida. Quero ser lembrado nos seus aniversarios quando lhe dei a oficialização de nosso namoro, quero ser lembrado nas festas da sua familia onde nos acabamos em dançar as musicas dos seus avós naquele estilo James Brow ou Elvis Presley. Quero ser lembrado tambem naquelas seções de filmes onde eu tinha que olhar o filme pra você e ti contar porque você tinha medo em assistir. Tanta coisa que eu ainda quero que prevaleça dentro de você. Não me esqueça assim tão rapido, pense em nós, pense nas bobagem que eu te dizia pra te ver feliz, pense nas piadas que eu te contava pra te fazer rir, pense nas nojeiras que agente fazia de baixo dos cobertores onde você sempre me matava. Ria, curta, brinque, namore... Mas não esqueça de mim, não esqueça dos nossos momentos. Homens romanticos, homens simpaticos, homens cavalheiros, de todos os tipos você vai encontrar por ae, assim como eu vou encontrar mulheres simpaticas, atenciosas, e que joguem videogame comigo, mas agente sabe que nunca iremos encontrar alguem que mesmo com as diferenças, complete tanto um ao outro como nós nos completamos um dia.
Quando eu tiver uma filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros e contos de fadas.
O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes, não tem um cavalo ou até mesmo um carro, mas isso não importa. Ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas ou roupas de gala pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoá-la. Vou ensinar à minha filha que o príncipe deve ser gentil e tratá-la com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo.
E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe de PAI.
Vou guardar todas as palavras que me foram ditas, todas as acusações que me foram jogadas, vou guardar tudo para que no futuro eu saiba lidar com isso se por acaso encontrar você outra vez...Fui eternamente grato pela vez que me abraçou quando teve medo daquele filme de terror, ou da vez que se ajoelhou e implorou para que não fosse embora. Tantas outras coisas que vivi do teu lado que jamais ira se apagar da minha mente, do meu coração. Obrigado por tudo menina, mas está na hora de eu ir embora, e dessa vez eu nao vou fingir ir e dar uma volta no quarteirão e pegar você de costas procurando por mim, dessa vez eu vou embora para nunca mais voltar!
Se lhe disserem que eu não mais a amo, ou que não sinto mais nenhum sentimento por você, experimente vir me dar um beijo, tera todas as respostas do mundo.
Eu queria hoje aprender a não gostar mais de você, como você disse que não gosta mais de mim, mas não é por outro alguém que minha garganta se fecha e dói quando pensa em tudo como está hoje, que quando há vê em uma foto pensa “ daria tudo para que essa foto tivesse uma participação especial minha beijando-a no rosto “. Mas isso é impossível, na verdade o que eu queria sem duvida alguma era poder chegar na sua frente colar minha testa na sua, botar a mão entre seus cabelos e dizer que jamais eu iria desistir e que enquanto eu viver, estarei lá te esperando, logo depois te beijar e te contar tudo que sinto durante esse longo e duradouro minuto que nos tocamos.
Ainda me lembro dos momentos que apenas uma luz era motivo de vergonha, de que uma lutinha era motivo de muitas risadas. Que droga ! não poder repetir tudo isso outra vez, que droga ter que esperar 24 horas para apenas poder te olhar de longe, nos finais de semana 48 horas sem graça nenhuma, até chegar a segunda e começar tudo outra vez. Eu simplesmente não tenho chão pra poder pisar e muito menos céu pra poder te ver lá em cima, brilhando mais que todas as outras que estão ao seu redor.
Eu te amo demais amor, obrigado por me fazer tão feliz. De: seu namorado chato, ciumento mas que não sabe viver sem ti!