Coleção pessoal de Pedro-Nascimento
Isso está me machucando.. estou tentando esconder, mas é quase impossível, será que você não percebe o jeito que te olho ?? eu queria voltar o tempo, em que agente ainda estava começando aquela amizade.. eu queria poder mudar o destino.. mas eu me esqueci que o “pra sempre” , sempre se acaba.
Eu fiz de tudo pra continuar, mas você não dava bola.. eu posso até ser um pouco imaturo, ou inseguro, mas mesmo assim resolvi me afastar. não vou sorrir pra esconder a dor de quando se perde uma grande amizade, não vou fingir nem me fazer de forte, não fui eu que tive a sorte de encontrar outro amigo.
Não vou tentar te procurar, se eu começar lembrar, posso me descontrolar e chorar na sua frente, só precisarei de um tempo pra te esquecer, agora meu sistema vai mudar, eu vou procurar não por sentimentos com quem não sabe amar.
é engraçado, que quando você tem problemas, surge muito mais, e você tenta resolver tudo, mas para mim, a melhor solução é; se trancar no quarto, com os fones ligados ao maximo, e ficar um pouco sozinho re-pensando na sua vida, o que aconteceu comigo, foi mais ou menos, assim. Só que no momento que eu fiquei pensando, surgiu uma janelinha no msn, dizendo “Oi”, poisé, éra um jovem, muito bonito por sinal, que gostava de conversar, e papo vai, papo vem, pinto um clima, marcamos de nos encontrar, Studio Plaza 4 Horas, eu por sinal cheguei atrasada, e lá estava ele, me esperando com uma revista sobre ” como consquistar uma mulher”, isso era bobo, mas ele aos poucos teve meu coração, e sabe aonde está meu amor agora? ;x’ em uma cama de hospital,vivendo ainda, a base de maquinas, e sabe qual é a parte mais dolorosa? que ele deu a vida para me dizer um adeus, só que foi diferente foi assim ” eu te amo, e te esperarei lá em cima. ” essa é minha história, e você que está lendo, vá em busca de seu sonho, porque não saberemos oque vai acontecer amanhã !
Sinto saudades de um tempo, de um tempo que não volta mais, e me vem a frase ” COMO EU NÃO PUDE APROVEITAR TUDO?”, sinto falta de deitar naquele chão gelado só para poder assistir a “Seção da Tarde”, sinto saudades do tempo que eu tomava um café, com meu avô, que hoje, já não está mais presente, sinto também falta de comer um ”bolo de chuva” com minha avó, sinto saudades te der um pouco mais liberdade, de jogar todo dia bola com meus amigos da vila, sinto saudades de andar de pés desçalsos, de ir todo dia na fruteira da frente, só para comprar um picolé, de ir em uma pracinha quando podia, sinto muito mesmo é a falta de poder ver hoje meu atual melhor amigo, todos os dia, e sabe a maior falta? de possuir um coração .