Coleção pessoal de pcrjakson
Na vida, as veredas propendem ser uma ótima predileção, sua brecha aparenta ser imensamente viável, mas são precisamente nestas veredas, que o homem perde-se a si mesmo.
Somos seres adstritos uns dos outros, uma vez que nos privamos da estreiteza, passamos a abdicar de nossas concepções, onde por sua vez nos dirige ao falhanço.
Quais são seus sustentáculos? A pergunta obscureceu sua mente? Se a resposta for sim, receio que deva imediatamente fazer uma autoanálise.
Tudo inicia com a fé, sem ela, nossos conceitos mentais ou sonhos, seriam vazios e sem sentido, é através da crença, que conseguimos objetivar e realizar.
Todo homem, precisa buscar a magnificência, circunspecção, altruísmo, abjuramento, concórdia, credulidade e benevolência, qualidades estas que somente encontramos n'Aquele capaz de ser o único Senhor de nossas vidas, "Elohim Tzevaot".
Os estádios da vida são como as complexas redes neurais, a cada ciclo compreendemos as alteridades e aletradamos. Através da destreza passamos a reconhecer nossas verdadeiras aptidões e por sua vez, atinamos quem somos nós.
Uma pessoa desacorrentada é capaz de exprimir os sentimentos mais inconspurcados, é capaz de abranger os lugares mais altos, é capaz de assenhorar-se dos sentimentos mais impolutos, é capaz de reflexionar por si mesma, é capaz de experienciar os palatos da vida e por fim uma pessoa desacorrentada é capaz de perdurar.
Vislumbrar seus objetivos de forma nítida, é uma das chaves mais cruciais que carecemos suster em nossas mentes.