Coleção pessoal de PauloMessa

Encontrados 11 pensamentos na coleção de PauloMessa

Quando se tem uma inclinação à fofoca, é mais fácil achar que conhece uma pessoa em poucos minutos pelos ditos das más línguas do que despender um bom tempo para conhecer a verdadeira essência de alguém.

E se realmente há um Deus observando tudo que faço, planejo e penso, Ele sim saberá julgar cada passo, cada rabisco e cada lágrima derramada nos dias e noites que ganho definindo os momentos mais cruciais desta vida.

Enquanto a paixão com toda sua estranheza nos torna vulneráveis e insensatos, o amor com a sutileza e inteligência de um grande sentimento faz-nos crescer e aprender a conviver com harmonia junto às situações mais complexas e inusitadas possíveis.

Defini minha vida como de aprendiz, ignorante e buscador, pois não sei tudo, conheço pouco e não deixo de procurar saber.

A gente só se torna realmente feliz e completo quando passa a aceitar as tristezas e decepções como parte do jogo, não como derrota.

Sou um solitário convencido de que esta é a melhor maneira de ser feliz solidarizando com a solidez da solidão de um só.

Não é que eu seja metido, é que eu escolho as coisas e pessoas que fazem bem e me proporcionam algo bom.

Não é que eu tenha má vontade, é que eu realmente só faço aquilo que gosto e me propõe algo bom.

Não deixe sua mente INSANA criar INCERTEZAS sobre uma situação INEXISTENTE com uma pessoa IMPOSSÍVEL de modo INUSITADO.

Não escolho meus amigos pelo que representam na sociedade e sim pelo que são pra mim: poucos e bons.

Fofoca é uma história pobre contada por um autor tão imbecil e deselegante quanto sua criação.