Coleção pessoal de paulofguerra
Ser feliz é tão somente está em paz consigo mesmo, que questionamos a nós mesmos porque não somos felizes.
Autor Paulo guerra.
Nascemos inocentes, crescemos insolentes, vivemos intolerantes, e morremos dependentes. está é a vida.
Autor; Paulo Guerra.
Se nos seus devaneios sonhares com um amor perfeito, pode apostar que a sua mãe faz parte dos seus sonhos, so ela te ama incondicionalmente.
Autor; Paulo Guerra.
Amar, é simplesmente amar, não tem cor, sabor, valor, é simplesmente amar, na visão de que ama, amar é simples não ver, ouvir, falar, pensar, sorrir, cantar, amar, simplesmente AMAR.
Autor; Paulo Guerra
O crepusculo sombrio ao entardecer, esconde as incertezas de um dia que nao terminou, acendendo a chama da esperança de um novo amanhecer,acalentando a esperança no sonho de um novo amor, que ao acordar não tem certeza que vai acontecer.
Poesia; AUTOR Paulo Guerra
Mira o horizonte com olhar terno, passeia nas ondas calmas de sua imaginação vasculhando teu passado,e com o brilho do olhar ofuscado pelas lágrimas das lembranças, verás verdadeiramente quem tu és. Paulo guerra.
Quando disseres um não para quem só sabe ouvir sim, verás a decepção em um rosto egoísta, quando dissertes sim para quem está acostumado a ouvir não, verás a alegria em um rosto humilde, pelo valor que lhe foi dado pense nisso. Paulo guerra.
expresse seu amor e seu carinho para com as pessoas que você gosta, pois quando as perdemos, perdemos também a chance de dizer te amo, de dar um beijo, e ganhamos a necessidade de dizer, e de beijar, tarde demais, e essa falta nos entristece cada dia, à morte chega sem avisar. pense nisso. Paulo guerra.
A diferença entre a luz e a escuridão, não é apenas o toque em um interruptor, e sim a volúpia do pensamento humano quando se materializa na forma cruel para com o seu semelhante, tirando todas as oportunidades, e dando-lhe a incerteza como alternativa. pense nisso. Paulo guerra.
As fotos marcam o tempo real, que com o tempo se converte em lembranças marcadas pelas fotos, e ficam em nossos arquivos, para lembramos do tempo em que elas foram tiradas, e sentir saudades, as vezes doidas, muito doidas.
As fotos marcam o tempo real, que com o tempo se converte em lembranças marcadas pelas fotos, e ficam em nossos arquivos, para lembramos do tempo em que elas foram tiradas, e sentir saudades, as vezes doidas, muito doidas, como sinto de minha mãe, eu vou te amar, eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar...
As vezes, em momentos de reflexões, vem lembranças da minha infância, saudades longínquas, que me fazem regredir no tempo, até o tempo, em que eu tinha tempo de não pensar, de calar, de falar coisas que o tempo nos dava o direito, de crescer, de mudar, de entender, que aquele tempo, era realmente o tempo, em que a felicidade existia tão completamente, que nem o tempo importava, e não sabia que o tempo, traria o tempo, em que não temos tempo pra nada. pense nisso. Paulo guerra.
Se você estiver triste, imaginando que seus horizontes estão se fechando, e que a vida não esta sendo generosa com você, entristecido por não ter aquilo que deseja a tanto tempo; olhe enfrente que veras alguém dormindo sobre um pedaço de papelão, embaixo de uma marquise qualquer, com o estomago completamente vazio, e muitas vezes com o corpo molhado pela agua, e a alma esmagada pelo egoísmo humano, que o deixamos a margem das nossas excentricidades, não lhe dando o direito de sequer tentar se defender dos lobos movidos pelo poder do vil metal; ai sim, veras que o seu egoísmo é maior de que a sua esperança, e a sua capacidade de ser humano esta degradada pelas inquietudes, do seu espirito. pense nisso, Paulo guerra
Que seja verdade quando disserem te amo, que seja sincero quando disserem te quero, é a resposta verdadeira que clamo, o verdadeiro amor é aquilo que espero. p.guerra
Se você vê ao longe a possibilidade de ser feliz, se pegue a solidez do que estiver por perto, pois só assim chegarás com segurança em seu objetivo. pense nisso, Paulo guerra
Quando trilhares caminhos desconhecidos, nunca olhe para traz buscando o imprevisível, e sim aonde coloca seus pés nos passos que seguem, pois os percalços do caminho podem te derrubar, em uma displicência mínima. pense nisso, Paulo guerra.
O amor nasce quando olhares se cruzam, cresce quando diminui as diferenças, e morre quando aparece a individualidade, pense nisso, Paulo guerra.
UM OLHAR SOBRE SI, As vezes criticamos pessoas, fatos, gestos, religiões, e etc..., olhamos para aqueles que por algum motivo nos criticou, e rapidamente achamos motivos para defendermos, e acusa-lo de algo, mesmo sem relevância; e nunca procuramos olhar para dentro de nos mesmos, procurar lá no fundo do nosso egoísmo, motivo para criticar os nossos erros, sem reparar os erros dos outros, nunca nos preocupamos em olhar para nosso passado, pois o passado dos outros e mais fácil de ser criticado, o nosso, é sempre guardado no cofre de nossa ignorância, e de nossa demagógica covardia, pese nisso, Paulo Guerra.