Coleção pessoal de Paulo-Santana
Pessoas que não aceitam sua forma original, não encontram uma posição no universo nem a determinação do seu significado.
Infelizmente meu país sofre as consequências negativas de um sistema pungente, instituído abjeto pelos nossos visitantes. Uma realidade injusta, causada pelo comportamento inadequado dos políticos.
A célebre frase: "Ordem e Progresso" de curvatura abóbada, impressa no interior do losango, sobre o círculo azul da bandeira nacional, denota que o progresso jamais se tornará uma realidade enquanto houver ausência de ordem.
O risco de morte é uma ameaça inerente a todo ser vivente, mas não deve mitigar o entusiasmo pela vida.
Um relacionamento seguro oferece um sentimento de liberdade que somente o verdadeiro amor é capaz de ofertar, isso é a convicção da faculdade de amar.
A disposição recíproca do prazer.
No momento em que estiver ao lado de uma pessoa e naquela ocasião sentir-se tomado pela mais profunda sensação de felicidade, podemos deduzir então que esteja diante da pessoa da sua vida! A disposição recíproca do prazer é um conceito de felicidade. Quando apaixonados, temos a total convicção de nossos sentimentos, momento em que vivenciamos o total desprendimento do mais intenso prazer. E não há a menor dúvida em relação a essa emoção, uma vez que, o amor seja total e cordialmente sincero. Sob a virtude do amor, é possível a entrega perfeita pois, a mágica só acontece, se for um sentimento definitivamente original. A disposição recíproca do prazer está diretamente ligada ao amor e ao desejo literalmente carnais, amor fraternal, sincero, coeso e naturalmente recíproco. Um relacionamento seguro oferece um sentimento de liberdade que somente o verdadeiro amor é capaz de ofertar, isso é a convicção da faculdade de amar. É lançar-se de corpo e alma a um relacionamento que nos revela a verdadeira razão de viver é gratificante. O casal convicto goza de uma experiência apaixonante, pois o alfa, a pessoa amada, nos oferece a mais fantástica sensação de felicidade. Estar submerso ao universo de alguém que amamos com paixão é uma dádiva divina, ou seja, recebemos o amor de outro ser ao qual nos identificamos, e detém toda a nossa admiração. Nada mais importa, pois, esse amor é a fonte da real felicidade e impele a uma entrega verdadeira. É desse relacionamento puro, autêntico e sem mácula que o ser humano necessita. Uma oportunidade muitas vezes perdida, porque as pessoas depreciam, em determinadas situações, o que realmente importa.
A pessoa da nossa vida é um ser especial, uma dádiva divina, a conclusão de nosso ser, o alfa da nossa existência!