Coleção pessoal de paulo_roberto_zornitta
PENSANDO BEM!
Nos momentos críticos e + difíceis, as soluções, as invenções e os novos paradigmas - para a reengenharia do caos - surgem através dos sonhadores; dos que não enxergam limites, mas horizontes; o sol das possibilidades mesmo através das densas nuvens que ofuscam aos demais.
PENSANDO BEM !
O amor de Jesus Cristo não é incondicional;
Ele é exigente e cobra da gente;
Andar por certos caminhos, verdade e vida...
E viver sinceramente.
"Quando, o atendimento das causas jurídicas, em defesa do bom direto, aproxima-se em qualidade e celeridade aos atendimentos e procedimentos médicos - sem olhar para quem - podemos afirmar que convivemos numa sociedade eficiente, digna e justa"
Simples assim...
Harmonia e paz, incondicional é o princípio de viver e conviver - como é na natureza e em todo o universo - complica + quem tem muito ego e infinitas coisas para aprender. A estes, sem a humildade, reverencia e a gratidão, resta-nos o pesar pelo justo sofrimento no acelerar das lições particulares que a vida dá - na estrada da vida, no rumo, rota e prumo dos seus crescimentos e evoluções, + ou - até que haja de fato a sincronização com a harmonia de tudo o que se move e é sagrado ao seu redor, na Terra e no "uni-verso". Assim, nessa cosmovisão, seguirão a sorrir em vez de reclamar, aproveitando as lições que a escola da vida oportuniza. É com o coração de estudante, de eterno aprendiz, seguindo-se em harmonia & paz, que pode-se ver o sol por detrás das nuvens das ilusões transitórias. Pzornitta
"Os sonhadores projetam o futuro das próximas gerações. Uns morrem ricos, outros pobres; alguns são decapitados e outros até crucificados."
"Uma folha tem mais inteligência do que qualquer parafernália tecnológica criada pelas mãos humanas."
“Lá fora a realidade passa a passos largos... Lá fora é onde a vida não segue o roteiro das novelas, dos filmes e dos vídeos-games... Lá fora morrem aos bilhões nas calçadas da vida... Lá fora há carência das ações humanas e fraternas... Lá fora é o cenário onde os educados, esclarecidos e instrumentalizados empanturram-se e lambuzam-se... Lá fora os senhores do falso e podre poder nem se lembram que todos precisariam comer... Lá fora é assim mesmo a vida segue nesse ritmo desafinado, sem rumo nem prumo nem norte – que nos encaminha para o mesmo lugar num triste fim”.