Coleção pessoal de paulatsuu
O que é bom eu divido com quem eu amo, porque até mesmo a felicidade que transborda, derrama, e eu penso que não se deve desperdiçar felicidade, além de que é bem melhor ter com quem compartilhar.
Abísmo do vazio
Estamos sentadas à beira do abísmo. A visão lá de cima é linda, porém, perigosa. Você entrega-se as vontades de pular, de jogar-se a imensidão do vazio.
Apesar de lindo nada restará após o primeiro passo, o primeiro passo é a injustiça, sinto- me intrigada a dá-lo.
Estamos à beira do abísmo não sei se pulo ou se a deixo pular.
São tantos amores disperdiçados, são tantos corações partidos, são tantas oportunidades não conquistadas e são tantas pessoas complicadas...
Nosso laço
Eles viram um nó, quando eu vi um laço, e quando tudo estava acabado eu vi um recomeço, pensaram que o amor era o começo, mais pra mim foi o fim, o fim de todo imperfeito.
Nosso amor é feito do inevitável, e o possível foi impossível de se acreditar. E o nunca, mais uma vez tornou-se inútil. E o poço de prazer é o fundo de razão.
Você, minha reação irracional, é o querer sem motivos, é simplesmente ter tudo quando não se tem nada. Talvez a minha loucura é o que te enlouquece, é o frio que te aquece é o arrepio de calor.
Que inevitável seja à força dos meus desejos por seus beijos, por que o nosso perfeito sempre será imperfeito. E que nosso erro seja perdoado. Sou metade de você e você é outra parte de mim.