Coleção pessoal de paulacassim
Você não se preocupa se a pessoa quiser ir, pois sabe que, se é verdadeiro, ela voltará. E voltará sentindo exatamente a mesma coisa, mesmo sem saber que coisa é esta.
Viva o amor que há dentro de você! Com a melhor pessoa que possa estar ao seu lado neste momento... Porque amanhã, ela pode não mais estar...
Você consegue imaginar nós dois nos conhecendo e não sentindo absolutamente nenhuma vontade? Eu não consigo.
Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !
Se irritou? FALA!
Se stressou? RECLAMA!
Não gostou? EX-PLI-CA!
Somos um poço de entendimento, andamos contra o vento mas não temos bola de cristal.
Aquele EX que você imagina ter sido o melhor e o maior *amor da sua vida* na verdade não passa de uma impresão sua...
...É conhecer pessoas novas todos os dias, observá-las,aprender com elas, porque cada um é de um jeito, tem suas particularidades e pode nos ensinar alguma coisa.
AMOR: Sentimento único, verdadeiro e da melhor espécie. Sentimos por determinadas pessoas. Algumas de forma mais leve, outras de uma forma mais escancarada, mas em todos os casos, jamais saberemos rotular como amor. É tão grande que chamar de AMOR seria se igualar a todos aqueles que dizem “eu te amo” como quem diz “bom dia”. E quem sente sabe que é muito mais intenso do que isso. Amor. Sentimento perfeito e não-rotulável. Calmo, puro e paciente.
MANUAL DO BARCO: Se você continuar andando no barco dele, ele te coloca pra fora a hora que ele quiser, deixa você para trás e você além de ter que continuar nadando, vai ter que voltar e construir um barco só para você e SOZINHA… Por isso, faça as coisas para VOCÊ, para o seu bem estar. Viva a sua vida, não a dos outros.
Quem não te quer, não te merece.
É difícil mas não é impossível. Ninguém é insubstituível.
Vá cuidar de você.
Estamos entendidos?
O que pode ser “loucura” para os outros, para você pode ser um momento que se tornará inesquecível, por isso viva e faça o que quiser sem se preocupar com o que os outros dizem ou pensam. O que as pessoas pensam é problema delas!
O erro das pessoas é se preocupar com o *futuro* ignorando o *presente*. De que adianta arrumar tudo para no *futuro* ser feliz se o momento de ser feliz é *agora* ?
Quando se sentir em dúvida do que fazer, lembre-se que é bom ter várias opções. O ruim mesmo é não termos escolha!