Coleção pessoal de PaulaDutra

Encontrados 13 pensamentos na coleção de PaulaDutra

Cara, nada me dá mais ódio do que pessoas que "movem montanhas", literalmente, para conseguir atenção ou ganhar a confiança de uma mulher e depois desaparecem.

Existe um limite entre o carinho e o cuidado que se chama amor próprio

Conviva com suas escolhas, pois estou convivendo com as minhas.

Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.

A vida seria melhor, se as pessoas honrassem seus sentimentos ao invés de mascara-los. É apenas um jogo psicológico, ou é apenas uma mera questão de ego. Se as pessoas soubessem o quanto é libertador ser fiel aos próprios sentimentos, não perderiam tempo usando disfarces.

Ainda sonho com o dia em que poderei dizer: "eu te amo" e ter certeza que dessa vez não vou me machucar.

Começar, pausar e seguir em frente.Essa era a minha vida. O problema é quando vc se pega falando o nome de uma única pessoa, que começa a soar como uma melodia naquele conjunto de letras. Aqueles risos bobos, aquele brilho no olhar que diz que sua vida está prestes a mudar. E como muda! A chegada do cúpido ferra a sua vida! Pior do que isso, só aqueles abraços, aquele cheiro que fica nas suas roupas. Nunca pensei em me apaixonar, só não esperava que seria pelo meu melhor amigo. Quem nunca, né? Não ria, o próximo pode ser você (risos).

Ontem eu me escondia do mundo, hoje decidi desafia-lo. Tudo na vida é uma questão de fase. Tudo muda ao seu tempo, mas não existe mudanças quando ela não começa por você mesmo. Não siga padrões, desafie a você mesmo. Se atreva a desafiar a vida, sinta, chore, experimente, descubra um "novo eu".

Não confunda as incertezas do futuro com as suas atitudes "acomodadas". Amanhã pode ser diferente, ou não. O primeiro estágio da evolução é conquistar o seu lugar no mundo. Não se conquista o que não se têm convicção. Respire, arrisque e acredite. Uma hora, as energias e o universo conspirarão ao seu favor.
@paulaaaaad28

Não ando com tempo de me apaixonar por ninguém, pois estou ocupada me apaixonando por mim.

Alguns começos começam com um final!

O amor leva uma fração de segundos para despertar, alguns dias para mudar e uma vida inteira para esquecer.

Não existe ponto final para quem insiste em usar reticências.