Coleção pessoal de parakaka
Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.
Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.
Eles achavam entendê-la mas ela mesmo se engana
Tem dias que quer sair mas não sai sequer da cama
Vestindo o seu pijama desafia o mundo inteiro
Sensível, durona, o nada e o inteiro
Humildemente marreta, discretamente ciumenta
Diz que vai ficar de mal mas se rende e não aguenta
Incapaz de uma mentira, quando mente fica mal
Pedinte de mil desculpas sem nem ter culpa real
Se tá triste come tudo, depois chora e faz dieta
Deprimida se diz gorda mas tem corpo de atleta
Esperta, insegura, imaturamente madura
Capaz de ser escritora sem nem gostar de leitura
Professora diplomada mas aluna ao mesmo tempo
Ela te dará conselhos mas sozinha
Ainda chora pensando nos sentimentos
Estressantemente calma, tranquilamente nervosa
Anti-social mas de repente, se ela tiver afim até entrosa Ela é o mistério da noite mas também a luz dia
É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo, ser poesia...
Não importa oque eu sinto... E NÃO, não venha falar do meu amor, do que eu sinto por um outro alguém... Não venha dizer que está errado, porque quando eu te dei o meu amor, você banalizou e esquartejou meu coração... Então não venha de mas mas, hoje dizer que eu não sei amar. Problema meu se nao estou bem, e quem te garante que eu estaria se estivesse com você?
Em que manual de instruções tem essa garantia? Você bagunçou meu coração ao invés de consertar, então não venha difamar meu amor...
Tanto que eu implorei, supliquei e me rastejei... Tanto que eu tentei de todas as formas te mostrar oque estava me destruindo por dentro... Tantas palavras, tantas broncas, tantas lágrimas e de nada adiantou. E hoje você vem dizer que não aguenta mais correr sozinho... Realmente, tens total razão ao dizer que está correndo só, porém quando eu saí dessa eu deixei bem claro para você, então infelizmente tenho que lhe dizer que está correndo sozinho porque quer... Veja eu... Sofro calada e você nem se quer desconfia.
E que loucura não? Tantos casais com pouco amor um pelo outro, e nós com tanto amor sofrendo separados...
É... Tanto que eu implorei, supliquei e me rastejei...