Coleção pessoal de paamribeiro
Porque eu gosto de coisas claras. Pessoas decididas, que sabem o que querem. Pra que complicar tudo se as coisas simples são as melhores?
A partir de agora tenho que me conformar que eu não o tenho só para mim, assim como não o tenho de nenhuma outra forma mais.
Pode não ser amor, talvez seja só atração, costume ou destino. E nas inúmeras tentativas de ficarmos longe um do outro, sempre acabamos juntos. Somos como um íma, um atrai o outro. Estamos ligados de alguma forma, isso eu não posso negar.
Hoje eu acordei feliz e com um belo sorriso no rosto. E tudo isso se resume em uma única coisa, ou um único alguém.
Hoje faz dois anos que tudo acabou! Tento enxergar onde foi que eu errei, e porque não pude ser tudo o que você sempre quis. Hoje faz dois anos que venho fracassando na tentativa de te esquecer. Vivo incompleta, sem minha outra metade. Eu me apaixonei por um homem de ferro, frio e arrogante. Mas além dele eu vi muito mais, o que poucos veem.
Eu acordo pensando em você, quando durmo você aparece em meus sonhos. Eu tento fugir e não esbarrar com você em alguma esquina qualquer. Mas do que adianta se dentro de mim você se mantém presente?
Não é sim, mas também não é não. Não estamos juntos, mas também não estamos separados. É triste viver de incertezas. Mas, mais triste ainda é viver na certeza de não sermos nada.
Eu passo parte do meu dia pensando em você. Penso como eu deveria ser e agir para me tornar a mulher perfeita aos seus olhos. Mas a verdade é que eu quero que você me veja como eu realmente sou, cheia de defeitos. Porém, aquela que te faz feliz.
Eu queria estar namorando... Não porque hoje é dia dos namorados, não porque eu queria ganhar presente. Mas porque eu queria ter alguém ao meu lado, um companheiro, um amigo, um amor. Queria alguém que entre muitas me escolhesse e que eu o escolhesse também. Alguém para andar de mãos dadas, alguém para acabar com o tédio do meu domingo, alguém para brigar por bobeira e fazer as pazes um minuto depois. Alguém que estivesse comigo não só hoje, mas os 365 dias de cada ano, seja no Natal, Ano Novo ou até mesmo os 5 dias do Carnaval, porque no final do dia, é só isso que precisamos... Ter alguém por perto quando tudo dá errado, ou até mesmo quando tudo dá certo.
Eu queria tanto que esse alguém fosse VOCÊ, isso bastaria para a minha felicidade estar completa.
Você é todo errado, suas atitudes são erradas. Mas no meio disso tudo, uma hora você faz algo certo, algo que mexe comigo e me faz ter esperança mais uma vez em nós.
A verdade é que se eu não tiver você por completo, eu nunca me sentirei completa. Estar com você só as vezes ou não estar nunca, dói! Eu preciso constantemente de você.
Aquele momento em que você já superou minhas expectativas de me decepcionar e me fez perceber que só mais uma, não tem como doer mais do que já dói.
As melhores conversas, os melhores abraços e beijos sempre serão os seus, pois cada momento ao seu lado é único, e ninguém me faz sentir o que você faz.
É engraçado como todas as vezes que eu finalmente consigo sair do fundo do poço você sempre está lá para me empurrar de volta mais uma vez.
Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo.
Alguns são exatamente como você queria,
outros nem tanto.
Alguns procuram alguém como você,
outros apenas procuram alguém que os aceite como são.
Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo,
e às vezes tudo o que nós precisamos é apenas UMA,
com todos os seus defeitos e suas imperfeições.
Você diz não se apaixonar por ninguém porque busca a perfeição nas pessoas. Mas eu juro! Com todos os meus defeitos, eu tentaria chegar o mais perto possível pra te mostrar que amor maior não há.
Nem tudo é fácil, rápido. Mas para aqueles que sabem esperar, o tempo é realmente o melhor remédio para tudo. O tempo cura, faz esquecer, faz acostumar, faz a raiva passar, faz com que as mágoas sejam perdoadas. O tempo mostra quem é quem, com isso aprendemos, crescemos e acima de tudo amamos, porque amor mesmo vem com o tempo, com a convivência. Enfim, deixe o tempo passar, deixa o tempo dizer. O tempo é o segredo!