Coleção pessoal de OhanaTopa
“Era uma vez um alguém que dizia me amar, más me amar muito muito mesmo, e aí no outro dia já não me amava mais.”
“… Ah se você soubesse oque está se passando aqui dentro de mim, viria me abraçar e ainda me diria que tudo irá ficar bem.”
“E mesmo tentando te dizer que te amo, que eu preciso de você comigo, não adianta. Você finge não ouvir, finge não perceber. Más só finge mesmo, por que no fundo eu sei que você quer apenas me ver correndo atrás de você.”
“Eu só queria te dizer um pouco do que to sentindo, sabe..
Tá forte, a cada dia cresce mais e mais, e a razão disso tudo é você. A razão que me fez acreditar que o amor ainda existe, você me fez crer que vale apena amar… Por que afinal, é uma das melhores coisas que existem. Talvez, seja a melhor. E você não é só mais um, você é aquele que eu quero que fique do meu lado pra vida toda. Me cuida, me sente, me ama… Vem e fica, sem essa de querer ir embora.”
Eu nunca achei que poderia acontecer comigo, eu já ouvi muitas pessoas dizerem: Como dói não ser amado.
E bom, infelizmente é verdade. E como dói (...)
“Acho que levei isso a sério demais, me arrependo de ter feito planos, me arrependo de ter acreditado tanto em você. Sei lá, você me passava uma segurança tão grande… Que não passava por minha cabeça que um dia você faria isso comigo, me deixaria… Iria embora, e quando voltasse voltaria com um outro alguém.”
“Sinto saudade de quem você era, saudades das nossas conversas, saudades dos nossos planos, saudade da gente, saudade da nossa amizade. Eu sinto tanta saudade… de você.”
“Eu queria poder te dizer que tudo ainda está guardado em mim, queria poder te dizer que mesmo depois de tudo eu ainda sinto saudades… Eu sinto vontade de viver cada momento novamente, me arrependo de não ter feito tudo diferente… Me arrependo de não ter lutado um pouco mais, eu queria poder te olhar nos olhos e dizer tudo oque está preso aqui dentro de mim, dizer que eu amo seu sorriso, dizer que eu amo o seu jeito, amo o seu perfume, amo lembrar de cada detalhe teu… Queria poder dizer que te amo, queria poder fazer tanta coisa. Bom, poder eu até posso… Más, oque mais dói é saber que mesmo eu te dizendo tudo isso, não fará diferença alguma. Por que você não me procura, você não conversa comigo, e se você não me procura é por que não sente falta… E se não sente falta é por que você está bem melhor sem mim.”
“Sinceramente eu não sei oque aconteceu comigo, eu prometi jamais cometer o mesmo erro… E olha só, já estou cometendo o mesmo erro pela milésima vez.”
“Eu só queria ouvir você dizendo que também sente a minha falta, que também sente saudades… Queria ouvir você dizer que ainda me ama.”
Eu queria que você soubesse que eu te amo demais, e que eu sinto saudades do tempo em que agente se amava. Más eu também queria te dizer que você ainda vai dar valor ao que perdeu, você vai reconhecer que perdeu a pessoa que mais te amou no mundo. Tenho certeza que você não encontrará em outros braços o que você encontrou nos meus, tenho certeza que você não achará em ninguém o que eu lhe proporcionei. Tenho certeza que você não encontrará em outros beijos, o calor que os meus tinham… Enfim, tenho certeza que você vai se dar conta do que perdeu, e vai querer voltar atrás. Más você já pensou que pode ser tarde? Já pensou que quando você quiser voltar, eu já possa estar em outra, e aí quando você quiser voltar… Eu já esteja bem feliz aos braços de outra pessoa, só pra constar a você que o que eu mais quis foi te fazer feliz… Só que você não quis… e até hoje eu vivo de saudades, das conversas, dos momentos, de tudo… E principalmente saudade da pessoa que você era, saudade do que você dizia, saudade de tudo… Más acho que eu não queria viver tudo novamente, por que apesar de dar saudade… Eu não quero sofrer tudo de novo.
Só quero dizer a você que eu te amo ainda, só que isso vai passar… Você foi só mais um em muitos. Um que eu pensei que seria o que iria me fazer feliz pelo resto da vida.
“Agente se entrega, ama de verdade, luta pra poder tá junto da pessoa que gosta, pra no final, ela simplesmente desaparecer sem deixar vestígios, sem por quê e nem pra que… Ela some da sua vida e não volta… E você só sofre com a ausência da pessoa que por um momento você acreditou que fosse o amor da sua vida.”