Coleção pessoal de Ogaiteiro
Você não tem medo do escuro; tem medo do que está lá.
Você não tem medo de altura, tem medo de Cair.
Você não tem medo das pessoas perto de Você; só tem medo da rejeição.
Você não tem medo do Amor; tem medo de não ser amada de Volta.
Você não tem medo de tentar novamente, tem medo de se machucar pela mesma razão.Tudo tem uma resposta naquilo que Você acha que tem medo.
Eu perdi
Eu perdi teus olhos, perdi a chance, perdi o caminho, perdi minhas chaves, eu perdi a vontande, perdi o sono! ah! esse eu ja nem tenho mais. Eu perdi a coragem. Merda eu perdi a coragem!, mas eu perdi tempo também, perdi dinheiro, perdi dias e dias, eu perdi você, mas talvez eu nunca tenha ganhado. Mas o amor não, esse eu não perco. Eu te amo.
Nas esquinas do meu ser, caminha a solidão a passos contidos, meio tímida, repudiando o amor, transformando cada fração de segundo em eternidade. É intolerante, é covarde mas é o jeito dela, fria como as noites de julho, certeira como um tiro, calma como a escuridão do meu quarto.
Uma alma com instinto assassino que mata sem mover uma palma, ela tortura seus pensamentos te fazendo pensar como o passado poderia ter sido diferente e de como o futuro pode não chegar!
Eu sonhei errado, e não apareceu ninguém pra me acordar. No meio da noite eu vivi uma vida contigo, quando acordei perdi a minha. Acordei sozinho.
Você sempre existiu em outra dimensão, dimensão essa que se tornou meu pesadelo toda vez que me deito. E é aí que me lembro que é só mais uma tatuagem, igual todas as outras, no mesmo lugar! pra reforçar que eu vim a essa dimensão pra ficar só.
A gente se pega pensando em coisas que jamais aconteceram, a gente caracteriza o amor bem como entendemos ser, vestimos nossa alma com a nossa melhor roupa, nosso ego se perfuma todo, tudo isso pra caminhar pelos becos da sua alma. Claro! de mãos dadas contigo.
Eu senti e sinto cíumes, um sentimento um tanto quanto estranho, porque é nele que eu me encontro perdendo você!.
Perdendo de vista esse teu jeito de olhar o mundo a sua volta, perdendo a chance de respirar você.
Eu não quero perder você nem pra alguém melhor que eu.
Eu sondei os teus passos e descobri que por trás dessa armadura toda existe apenas uma garota sensível, uma garota que tem medo de acreditar no amor mesmo quando ele está na sua frente te pedindo pra ficar, fica comigo essa noite, essa semana? essa vida?.
Eu vou encher tua caixa de mensagem, eu vou tentar mais uma vez, até você me mandar embora mais uma vez.
Ainda somos jovens, aproveitar a vida é um direito, uma obrigação, afinal é tudo volátil, tudo passageiro, o tempo não volta, ele não volta. Espere nunca esperar.
Muitas vezes a gente faz escolhas na vida, mas as vezes é a vida quem as escolhe. E como a gente sabe?. A gente sabe porque dentro de nós acende um sinal de alerta toda vez que vemos quem a gente gosta.
E o meu está aceso agora.
Acho que tenho medo do tempo, medo que ele passe e me envelheça, medo com que ele não deixe eu viver tudo aquilo que sonhei, medo de não amar, já imaginou partir desse mundo sem se quer amar alguém? pois é, eu imaginei. E me deu medo por completo. O amor é o unico motivo pra que a gente carregue esse fardo pesado que é a vida. No momento eu carrego esse fardo sem rumo algum, sem motivo algum, sem saída alguma.
Eu assisti tua vida no final da fileira, os ingressos das primeiras você distribuiu para pessoas que de nada tinham a ver com você, eu sei muito mais do que eles e não ganhei ingresso algum, eu comprei! foi e ainda é um belo espetáculo, te aplaudi com força pra você notar que eu estava ali, mas você sorriu para a primeira fileira, admirei cada texto que saia da tua boca, como se eles se direcionassem há mim por momentos, mas você ainda sorria para a primeira fileira. O espetáculo acabou, e eu até quis ir tirar uma foto contigo pra colocar na minha estante, mas você só tinha fleches para a primeira fileira. A primeira fileira gritou que te amava você sorriu, eu sussurrei por dentro um "Eu te amo" e te olhei por alguns segundos. Você parecia muito mais feliz com a primeira fileira que mal podia notar a ultima, do meu lado tinha uma poltrona vaga, era tua, mas você era a dona do espetáculo e da minha atenção não fazia sentido aquela poltrona ali.Você nunca vai saber que estive por lá, porque é da primeira fileira que você vai lembrar, Eles dizem que te amam no status do momento, e eu digo em off todos os dias, mas você nunca vai saber, porque é da primeira fileira que você gosta. Eu parei de gastar com ingressos.
Meu nome? meu nome, my names, mi nombre, isso vai além de um nome porque nome é só um nome, meu nome é minha marca, meu nome é lembrado, porque é meu nome oras!, meu nome já esteve em lista de chamadas, meu nome já esteve na lista negra dos meus inimigos que por sinal ainda querem me matar, meu nome nunca foi gaiteiro, isso nem apelido!, eu sei de alguém que sabe meu nome. Explica pra eles Vitor.
A certeza te faz acreditar que aquilo pelo que você tanto luta, vai ser atingido podendo demorar o tempo que for.Sempre tenha uma certeza. Não ouse desistir de tudo que você sonhou.