Coleção pessoal de nynee
Eu sempre quis escrever algo que tocasse alguém, sobre amor, más não aquele amor que foi banalizado, aquele amor que é da boca pra fora, o fato é que até hoje eu não consegui, talvez por até hoje não ter amado alguém com tal intensidade que o amor tem, tenho amores passageiros, na verdade não são dignos de serem chamados de amor, amor é bem mais..talvez eu nunca consiga explicar nada sobre o amor, mais isso não significa que eu não sinta, pelo contrário, tiro a falta das palavras e recompenso com sentimentos, muitos... vários.
Com o tempo você vai deixando de lado as coisas que te fazem mal, aquilo que não te acrescenta em nada, coisas que te fizeram agir mais com a razão do que a emoção, até porque emoção demais atrapalha e dependendo te quebra por dentro.
Então eu vejo que eu nunca quis falar tanto sobre amor como agora, talvez por ter te encontrado e por você ter despertado esse amor em mim. Todos chamam de amor esse olhar que vêem em mim, todos chamam de amor essa maneira de sempre querer falar teu nome, eles chamam de amor esse olhar tímido em sua direção. Mas eles não importam, eu queria que você... você percebesse pois você é o único que precisa saber desse amor, o amor que eu sinto em mim.
Então paro de tentar escrever coisas que já parei de sentir, porque não posso afirmar mentiras inventadas.
Foi bem difícil abrir mão de você, ainda mais porque você que começou tudo, e do mesmo jeito que você começou você terminou e esqueceu de me avisar; me deixou pensando que a história estava só começando... tola eu que caí na sua e acreditei que você fosse um caso á parte, algo diferente de tudo que eu já tinha conhecido e me interessado. Foi passageiro, foi decepcionante mais hoje sem nenhum sentimento posso te afirmar que você foi um erro e eu sempre deixo os erros para trás!
Se conheceram em Setembro de um ano ímpar, o dia até hoje não foi esquecido por ela. Ela era uma axpirante a poeta e ele era a inspiração. Ela se apaixonou muito rápido, e sempre que via ele ela sonhava. Ela tentava disfarçar mais ele percebia tudo através do olhar enigmático e tímido que ela possuía, depois de um tempo ela descobriu que os sonhos nem sempre são os mesmos, paixões quase sempre acabam, e a inspiração muda. O que sobrou do olhar foi ignorado, ela se eergueu e o filme acabou. Ela carrega na lembrança o primeiro capítulo do filme, mais fez questão de deletar o final.
Pela primeira vez eu não entendi o que você começou a me dizer, coom frases confusas e inacabadas, meu coração temia pelo piór e acumulava batidas cada vez mais rápidas, fortes e intensas mas dessa vez não por te ver vindo em direção a mim e sim indo embora junto com uma armadura intacta. Confesso que me quebrei por dentro em pequenos pedaços quase invisíveis, mais depois de muitas noites escuras e frias, com lágrimas nos olhos,aos poucos, aos poucos e fui colando pedaço por pedaço até que consigui me reconstituir o bastante para te escrever uma carta dizendo com poucas palvras, mais suficiente pra te lembrar que não te esqueci e sim aprendi a viver ser você e seu finito amor.
Você está completamente errado em me pedir pra te esquecer, eu posso até sumir por uns tempos, não manter mais contato, me esconder de ti, mais te esquecer eu não posso, eu sei muito bem que acabou e sei também que você não me quer mais e a nossa história acabou, posso fingir que te esqueci mais dentro de mim existe um buraco com lembranças suas, você deve saber esquecer fácil, rápido e de imediato, já está a mais tempo nessa situação de se envolver e quando cair na rotina e vir as primeiras dificuldades decidir sair. Já eu, ainda sou novata e inexperiente nesse 'jogo' mais já entendi que quando se ama não se esquece nunca nem por um segundo nem mesmo quando alguém que você ama muito te fere e pede pra você o esquecer.
Sem contradições, ela não se revela, pelo menos até agora ninguém sabe quem é ela de verdade. Sempre veste capas diferentes, e faz questão de sempre confundir seus admiradores. Ela vê como uma forma de controlar situações e não ser pisada pelo tal do amor, sempre por perto querendo roubar seu coração e dar pro primeiro destruidor que passar, de certa forma ela sente saudade de quando não usava esses artifícios pra se esconder, mais depois que ele apareceu ela tinha que se proteger, afinal o amor nos engana e nos envolve e nos traz uma magia que não tem como evitar, explicar ficou difícil e a cada dia cresce ainda mais teorias pra tentar descrever esse sentimento tão profundo e tão confuso que nos envolve aos poucos e nunca vai embora, está sempre lá te trazendo as mais doces e incríveis lembranças.
Não quero que você você me fale inúmeras vezes ao dia eu te amo, não quero ligações de cinco em cinco minutos, não preciso de você fazendo coisas ensaiadas, não preciso de uma pessoa manipulada. Quero uma pessoa que se sinta feliz comigo, que fale que ama quando eu menos esperar, quando ele confirmar que me ama de verdade, quero uma pessoa que tenha os lábios doces, e que faça carícias em mim, preciso de uma pessoa que me descubra de diferentes formas a cada dia e acima de tudo quero uma pessoa que me ame, apenas isso.. nada a mais.
Eu conheço um menino, no começo ele parece ser diferente, a garota se apaixona, ela abre seu coração por inteiro, sem nenhum espaço preenchido, ele muda completamente e destrói os sentimentos da garota, ela se acaba por dentro, seu coração está despedaçado como cacos de vidro pelo chão, ela se arrepende e jura que nunca mais irá entregar seu coração pra um estranho... mal sabe ela que tudo virá novamente e ela nem perceberá.
Enquanto a chuva cai eu me lembro de como éramos felizes, nossos sonhos, sim 'nossos' pois éramos dois em apenas um, por mais que eu tente negar, por mais que eu não queira admitir eu sinto uma enorme falta, e sei que nada preencherá essa saudade, e nada vai tirar essa saudade de dentro de mim. Posso encontrar um outro amor, mais você sempre estará presente em minhas lembranças... é o que resta, é o meu conforto... é a minha saudade.
Sua face saiu da minha memória numa rapidez incrível, não sei bem o que aconteceu, mas você não faz mais parte dos meus planos. Toda a atração que eu sentia antes se dissipou e agora eu tenho certeza de que você não é o melhor pra mim, não que eu seja melhor que você, não que você não me mereça não que eu seja muito pra você, mais pelo simples fato de não houver amor... o amor que ultrapassaria todas as barreiras. Não quero te cobrar nada, até porque não é nada com você, é comigo, sinto dizer mais eu ainda não aprendi a gostar de quem gosta de mim...
Indecisa como nenhuma outra, sentimental, frágil e ao mesmo tempo decidida, decidida a sempre tomar decisões erradas, chorona, sencível como ninguém. Confio e me apego com uma facilidade incrível, possuo idéias e atitudes que por mais que eu queira mudar não consigo, são características minhas, contenho várias versões ás vezes uso uma em cada dia da semana, trago estampado no meu rosto indecifrável a fórmula verdadeira de quem eu sou, tenho personalidade forte mais não faço questão de ser reconhecida por isso... você pode me ver ainda como uma menina mais eu não penso mais como criança.
Ninguém faz idéia de como eu me sinto exatamente por dentro. Cansei de tentar resolver incógnitas minhas, é intrigante ao mesmo tempo estranho não saber ao certo quem eu sou, não saber me definir se bem que eu vou além de definições.. sobretudo tenho medo de fazer conclusões erradas sobre mim mesma. Como poderei falar coisas minha pra você me conhecer melhor se nem eu mesma sei quem sou ? a cada dia faço questão de mudar nem que sejam coisas insignificantes, não pra satisfazer pessoas alheias, nem mesmo pra buscar a perfeição... apenas pra viver cada dia com um propósito diferente e renovar o meu eu todos os dias.
Acordar de manhã é tão ruim, logo vem em minha memória a sua face e uma voz lá no fundo me dizendo que você nunca poderá ser meu, a única coisa que não poderá ser minha e consequentemente a que eu mais quero. Eu não sei até onde eu posso ir com todo esse desejo de te ter, seja a minha estrela, ilumine o meu caminho, não me faça chorar ainda mais pela sua falta.
Correndo na chuva, gritando para todos o tamanho do meu amor, pra sempre é um longo tempo mais eu não me importaria em passar todo esse tempo com você, vive, ame, sorria. Você não me conhece bem mais eu posso me desvendar nessas palavras, eu não tenho mais medo de mostrar apaixonada, esteja comigo, aceite-me, me abrace cuidadosamente e fixe os seus olhos nos meus... não precisaríamos de mais nada, não ligue para o meu entusiasmo eu já não aguentaria viver com isso tudo guardado só pra mim. O meu desejo maior é acordar todo dia contemplando o seu sorriso nada mais...
Eu sempre desejei escrever algo apaixonante que revelasse o que eu sinto por dentro, mais eu nunca consegui talvez pelo fato de sempre estar envolvida em amores passageiros e na maioria das vezes não correspondidos, depois que o encanto acabava eles sempre vinham atrás de mim, mais sempre era tarde demais eu já estava em outra sofrendo novamente, se era amor ? eu não sabia e continuo não sabendo tenho muito a aprender. Eu ainda penso em como será no futuro será que essa constante perseguição do que nunca será meu sempre estará me afogando me deixando impossibilitada de ser amada ? quero um amor que seja bom pra mim, que me ame com a mesma intensidade que houver em mim, só quero que uma parte de mim seja preenchida só quero um amor pra recordar.
Um pedaço de mim se foi novamente, deixo com ele todo o meu amor, todas as lembranças, todo o meu sorriso. Quando sentir saudade lembre que existe uma parte de mim em você, te esperando voltar, tentando conviver com essa corrosão, com essa saudade, com essa incógnita de você voltar, não sou a garota sem sentimentos, me escondo atrás dessas palavras mal entendidas, me vejo através de faces, faces de amor, o amor que cabe a você decidir tomar conta.