Coleção pessoal de nulo1

1 - 20 do total de 22 pensamentos na coleção de nulo1

Terminado o espetáculo das eleições os eleitores correm para o muro das lamentações. Os vencedores dirão todos são iguais, os vencidos Não..

No Brasil existe dois tipos de políticos: Os corruptos declarados e os declarados corruptos.

O povo sempre perde nas eleições, não importa o partido que ganhou.

Vão comemorando e a batata de vocês vai assando, da que há quatro anos tem eleições de novo ai será a hora da vingança.

Quando minha escolha é consciente, nenhuma repercussão me assusta. Quando não é, qualquer comentário me balança.

Há épocas em que a sociedade, tomada de pânico, se desvia da ciência e procura a salvação na ignorância.

Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito.

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.

No Brasil ao entrar em um hospital público basta para na eleição o voto ser nulo. Isso se chama consciência humana com os demais...

A eleição de político ruim, ficha suja ou corrupto, nos dá oportunidade de avaliar não o político, mas a democracia, o sistema judiciário e principalmente o nível do eleitor.

Por um voto em branco, você está dizendo que você tem uma consciência política, mas você não concorda com qualquer um dos partidos existentes.

Se você estiver indo para votar em alguém porque você acha que eles têm uma grande fé em Deus, é melhor você ter certeza de que Deus tem fé neles.

Votar: o instrumento e símbolo do poder de um homem livre para fazer papel de bobo e um naufrágio de seu país.

As eleições são executados pelas mesmas indústrias que vendem pasta de dentes na televisão.

Eu não dou esmolas. Não sou pobre bastante para isso.

É tempo de Dizer BASTA
Basta de sacrificar uma vida atrás de um balcão, de ser peça de máquina, engrenagem de indústria, de calejar a mão carregando tijolo e sangrar costurando e cerzindo. Basta de ver meus pais e os pais deles trabalharem durante toda a vida para dar mais de um terço do suor a uma gangue corrupta que nos promete uma nação. Basta de trabalhar de sol a sol para sustentar as mordomias de quem só trabalha de terça a quinta. Basta de ter apenas um pedaço de pão e um pouco de futebol, mas não ter saúde, segurança e educação.
Basta de obras superfaturadas, de mortes em filas de hospitais, de escolas sucateadas. Basta de merendas roubadas de crianças que caminham quilômetros descalças enquanto eles têm até verba para vestuário. Basta de ver meu antigo professor sentado no mesmo banco há 20 anos. Sua inabalável determinação entre paredes mofadas, tetos rachados, uma cadeira sem encosto e a tristeza de ver amigos levados pela depressão. Basta de ter apenas um toco de giz e restos de um quadro negro enquanto eles têm secretárias, motoristas, celulares e computadores de última geração.

Basta de o nosso país ser um feudo, uma monarquia absolutista, uma ditadura velada. Basta de se calar diante de tanta injustiça! Eu não posso mais assistir esse mal destruir o meu Brasil e esperar a corrupção roer a pátria amada pelas beiradas até tirar a casa do meu vizinho, o leite do meu filho, a escola do meu irmão, a saúde dos meus pais.

Basta de sobreviver, de ser seduzido por um chinelo e a camiseta de um partido e achar que a vida não tem mais a oferecer. Basta de ser assaltado, esfolado e enganado. Basta de lágrimas, de se sentir inválido perante tantos crimes, de ser impotente e infeliz. Basta de ser otário!

Somos mais de 190 milhões. Torcemos juntos pela nossa seleção canarinho, dançamos, cantamos e rezamos juntos. Agora chegou a hora de juntos irmos para as ruas e fazer valer nossos direitos, de exigir que nos respeitem, de botar os bandidos de colarinho na cadeia.

Aos que me pedem voto de TODAS AS FORMAS a minha resposta: VOTO NULO!

quem dá poder a qualquer político é o voto válido, voto nulo é a rejeição vença quem vencer

Político não dispensa nem voto de castidade.

é preciso que as ruas sejam devolvidas aos verdadeiros donos: NÓS!