Coleção pessoal de NomaD
Bem humano, eu posso tentar explicar essa questão, ouça e entenda bem isso. haa não se preocupe, é bem simples de entender...
Enquanto houver um único ser humano como você neste planeta em sofrimento, vocês seres humanos como coletivo jamais poderão ser plenamente felizes.
Vocês podem até estar de momento plenos, satisfeitos e no conforto e segurança de seus lares. sentido as melhores emoções, sensações e felizes, e então eis que subitamente essa felicidade logo se esvai, ou vocês são tomados por uma sensação inexplicável de desconforto.
diga, não é assim que acontece??
Isto humano, vem dos outros de vocês, outros que naquele exato momento estão a experimentar bem o oposto, e pelos campos sutis que os unem vocês se conectam e compartilham as suas sensações e emoções. afinal, vocês todos são a raça humana, são um coletivo como tudo que há.
Então humano, esse problema de vocês vem da negligencia que vocês tem para com vocês mesmos sob a forma de outro ser humano. enquanto vocês não resolverem isso nada neste planeta lhes será capaz de proporcionar uma felicidade e paz realmente duradoura e autentica.
De "Um Viajante das Estrelas".
Pare com essa tentativa tola e inútil de tentar fazer as outras pessoas verem a vida com os seus olhos, isso é impossível!
Ninguém liga para a forma que você pensa, vê ou sente o mundo pois é impossível delas serem constatadas. além de que, eles já estão muito ocupados tendo que lidar com a sua própria perspectiva.
então nos poupe se poupando de querer se fazer entender.
E lá se foi o malandro...
Era um espertalhão mentiroso, ou um mentiroso espertalhão.
tão bom, que até ele mesmo acreditou em si.
Este..
um pingo de existência.
um lapso de consciência.
uma inusitada coincidência.
a deriva, no mar da silenciosa e misteriosa pergunta..
porque?
Os plantadores de sonhos vem sorridentes enquanto espalham em ti, as sementes...
mas, estarão longe quando chegarem em ti, os Gafanhotos.
A vida só começa de verdade quando você pode ser você, sem impedimentos.
e uma vida que nunca começou, não tem erros nem acertos.