Coleção pessoal de NeyMombach

1 - 20 do total de 248 pensamentos na coleção de NeyMombach

⁠Prego na parede

Passei a vida permitindo que todos meus sentimentos fossem livres para me conduzirem, sem ressalvas, sem qualquer tipo de questionamento ou interferência da razão, e por algum motivo de forma inquestionável os bons sentimentos sempre pareceram ter tanta energia que ofuscavam de forma absurda os maus sentimentos, era na verdade como se eles nem existissem e em muitos momentos eu me perguntava: “Por que a vida era assim, tão injusta?” Afinal porque um ser com tantos sentimentos bons sofria tanto? Foi quando me dei conta que estes sentimentos ainda que bons, sem controle, sem supervisão ou limites, eram como pregos capazes de pendurar os mais belos quadros de um lado enquanto do outro perfuravam a parede, e assim quem me via, enxergava apenas uma enorme parede, linda, repleta de obras-primas sem saber o que realmente se passava, sem imaginar a força que eu precisava fazer para manter cada prego ali...firme e cravado a fim de não deixar nenhum quadro cair.

Sempre quis encontrar o amor da minha vida, até que um dia encontrei. Ele à levou pra morar com ele e eu fiquei…só.

Pensei em dizer tanta coisa, mas é bobagem falar quando os olhos gritam

E antes de dormir eu passo perfume e gel nos cabelos…coloco um jeans e minha melhor camisa. Sei lá, não quero parecer desleixado em meus encontros com a solidão.

E com a chuva que caía, ela sumia lentamente no horizonte sem olhar pra traz, sem deixar esperança, levando em sua bagagem de mão o meu o meu coração que a final pertencia mesmo à ela. Eu já não precisava mais dele, eu já não precisava de mais nada, apenas desejava que aquela noite fosse a última vez em que meus olhos se fechassem.

Hoje saí para procurar a felicidade, e cansado de tando caminhar parei num bar, pedi uma cerveja e depois voltei pra casa...feliz.

Amor e poesia sempre caminharam lado a lado, existe uma linha muito tênue entre os dois. A única diferença talvez seja que quando o amor acaba vira ódio, mas a poesia mesmo que triste continua sendo poesia.

Não posso te prometer amor, mas cerveja…sempre vai ter na geladeira.

Já até me acostumei a ficar aqui, por horas só olhando as coisas dela, lembrando e imaginando. Como se a força do meu pensamento pudesse fazer surgir a qualquer momento um "oi, to sentindo tua falta".

Moça, engole esse choro e enxugue essas lágrimas. Sorria sempre, sorria para todos, sorria até para quem não merece. Moça, guarde esse nó…esse aperto, libere essa tristeza toda apenas para aqueles que realmente partirem sem chance de ficar ou voltar…aqueles que mesmo querendo você nunca mais vai poder ligar, mandar mensagens muito menos abraçar. Moça…você é muito nova, ainda não sabe a diferença entre perder ou livrar-se de alguém.

A verdade é que a gente nunca sabe quando realmente é o fim. Eu ainda tinha tantas coisas pra te falar, tantos beijos pra te dar. Ah...se eu soubesse que aquela manhã seria a última, teria reparada o quanto você fica linda com o cabelo bagunçado, quanto o bafinho é insignificante comparado ao doce do teu beijo. Se soubesse, não teria deixado você sair da cama aquele dia.

Moça, tira isso da cabeça. Final feliz não existe, se chegou ao fim...é triste.

Ela queria um final feliz. Dei um beijo nela e fui embora. Pensei comigo…ok, mas teria sido melhor se não houvesse final.

Posso até preencher um pedaço do meu coração com outra mulher. Mas chorar pela partida, desculpa...minha mãe partiu primeiro e levou todas minhas lágrimas.

Ora minha menina, mas amor é feito fogo quanto mais oxigênio mais ele queima. Não sufoque, dê liberdade e deixe arder em chamas.

Ora, mas se ardeu tanto em chamas uma vez, talvez ainda haja uma brasinha acesa

- Esta rindo do que, e porque esta passando a mão em minha barriga?
- Estou achando que Deus está quieto demais…
- Como assim, e daí?
- É que da última vez que Ele esteve assim eu te conheci.

Ai a gente cresce e o "cantinho do pensamento" não é mais aquele banquinho no canto da sala de aula, ele agora é muito mais perturbador, porque não são mais os teus coleguinhas te observando agora é Deus dentro da sua mente enquanto você encosta a cabeça no travesseiro.

Nossa, vendo esse soldadinho agora lembrei que passei a infância grudado nele, e revendo ele agora tentei lembrar o dia em que o havia visto pela última vez, engraçado isso porque ao lado dele está uma tiara sua que esqueceu aqui naquela manhã de quarta-feira dia 22 de maio de 2002.

Me diz que mal tem em apenas gostar? Eu gosto dela, a gente sai se diverte, se beija e depois vou pra casa, como uma pizza tomo um refrigerante, jogo um vídeo game e vou dormir. As vezes ela vem pra casa comigo, e fizemos estas mesmas coisas, regadas a muitos beijos e risadas, então me diz…que mal tem em apenas gostar?