Coleção pessoal de NeydeCC
A idade é representada por um número. Então acima de trinta falo qualquer um, quem acreditar ótimo; quem não, nada posso fazer!
Às vezes é bom, às vezes é ruim; às vezes dói, às vezes melhora; às vezes dá certo, às vezes dá errado; às vezes dura, às vezes é passageiro; às vezes é nocivo, às vezes benéfico; às vezes nos alegra, às vezes nos entristece; às vezes é tenso, às vezes calmo; mas sempre é," às vezes" os certos momentos de nossas vidas.
Minha paciência está num fiapo, tudo me irrita e não aguento nada de ninguém. Sempre tenho uma boa resposta na ponta da língua.
Partilhei de suas alegrias e tristezas. Confortei quando foi preciso. Prometo cuidar e apoiá-lo no que for preciso para mantê-lo a meu lado.
Virei uma mulher chorona depois que soube da morte da gatinha que eu cuidava.Chorei em todo lugar que andei: na frente do médico, dentro do ônibus. almoçando em restaurante, dentro de banco, andando sozinha, ao telefone conversando com amigos, em casa, na frente do zelador, e nem me importava se as lágrimas escorriam pelo meu rosto, todo mundo olhava e comentava baixinho, mas nem me importei com isso....a minha tristeza era maior que a minha vergonha... aliás não tenho mais vergonha de nada, a gente aprende a viver com dignidade.
Detesto pessoas que um dia fala com você e até lhe abraça; depois finge que não a conhece e não lhe dirige a palavra, típico de hipócritas.
Não sou briguenta, só exagero na sinceridade, pois falo tudo que sinto. Se isso causa desconforto para alguns, para mim, alivia o coração!