Coleção pessoal de Nercio_Machele
Quem fixa preços mínimos beneficia os fornecedores, enquanto quem fixa preços máximos beneficia os usuários/clientes.
Os membros dos partidos no poder que se fazem calar, perante as atrocidades dos governantes, são mais cúmplices que "o povo que os elegeu."
O melhor PROFISSIONAL é aquele que incentiva os outros a aprenderem com os próprios erros, e não o que usa os erros dos outros como trampolim.
Que toda felicidade que "postamos" vire realidade e uma rotina. Que os nossos problemas continuem nossos!
Que toda riqueza que as pessoas "pensam" que temos, seja convertida em realidade... E que toda pobreza que aparentamos ter, continue sendo apenas uma aparência.
"Haaa" e que continuemos belos e bons apenas para os que realmente nos interessam. "Gordinhos ou magros" que seja apenas o nosso corpo, porque o nosso "eu", resulta do cérebro e do coração!
Finalmente, que quem julga entenda que também é Réu e que a sua audição em breve irá iniciar, por tanto que poupe-nos
Se existe algo por ostentar, se existe algo que causa inveja e ao mesmo tempo destrói o inimigo, que afasta todos os males e nos aproxima do bem, é o SORRISO!
A beleza já proporcionou casamento a várias mulheres, mas o carácter tem estado a arrumar as suas malas de volta a casa dos pais.
Na verdade, todos aqueles que dizem que fizeram de tudo para conseguir alguma coisa e mesmo assim fracassaram, mentem! Mentem, porque se realmente tivesse feito tudo teriam conseguido!
Crescimento é natural, maturidade conquista-se!
Uma pessoa só torna-se madura quando responsabiliza-se pelos seus actos, quando a suas experiencias passam pesar a consciência. Ninguém torna-se maduro simplesmente porque as pessoas assim o “exigem”.
O tempo, o tempo não volta atrás. O futuro, o futuro é imaginário e se formos puros imaginários nunca viveremos o presente com a esperança de viver o futuro!
O melhor funcionário é aquele que o seu salário não define o seu desempenho, mas o seu desempenho é que define o seu salário.
Antes de decidir separar-se responda a essas questões:
O que te encantou nele (a)?
Porque conquistou-o (a) ou o (a) quis?
Serão os problemas mais fortes que a vossa força de ir avante?
Qual é a sua culpa nisso e porque não muda?
Se parou de falar consigo você falou? Se parou de ligar você ligou? Se te mentiu você falou a verdade?
E se o (a) deixar vai conhecer uma nova pessoa, com novos hábitos e costumes, que deveras lhe ensinar como se faz o seu "pai nosso", o que será mais difícil mudar ou manter?
E se conseguir responder essas questões e ainda sim preferir separar-se provavelmente o problema seja seu!
Tenha a “paciência” de agradecer aquele que dentre várias opções recomendou a si a uma oportunidade.