Coleção pessoal de Nayrubim

Encontrados 9 pensamentos na coleção de Nayrubim

⁠" Eu olhei para o céu e ocorreu-me que ali, de alguma maneira, tão perto de nós, Deus não era indiferente ao nosso sofrimento. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

⁠" Em meus poucos anos cheguei a conclusão de que a vida nada mais é do que um emaranhado de momentos que nos despertam diferentes emoções e vão conquistando seu lugar em nosso globo de neve. Cada momento tem sua própria partícula de poeira e todos eles nos fazem nevar. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

⁠" Seus beijos e toques, suas palavras, seu cheiro.
Aqueles olhos negros e profundos.
Peguei-me pensando em como adorava inclusive o desenho de sua mandíbula, a forma como ela é marcante e como ressalta a linha de seu pescoço. Seus cabelos sedosos e rebeldes. Sua postura. A energia que ele emana, toda aquela eletricidade que me alcança, envolve-me e domina-me.
Incontáveis eram as vezes em que sentia o ar ser roubado de mim só de olhá-lo. E meu coração corria mil corridas no encontro desse olhar. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

⁠" Mas, às vezes, precisamos sangrar...
Pois não se limpa uma casa sem antes tirar os móveis do lugar. E não se cura uma ferida sem antes tocar nela...
E feridas abertas, bom, elas sangram. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

⁠" Pois no fim somos como essa brisa suave que acalenta nosso rosto: de surpresa ela chega e de surpresa ela vai embora, deixando apenas a saudade do que um dia tocou nossa pele. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

⁠" Precisamos viver bem, minha filha, pois nos foi proibido saber quando o tempo há de se findar para nós ou para quem tanto amamos... Nós precisamos viver bem. Viver hoje, aqui e agora. Todos os dias. Pois no fim somos como essa brisa suave que acalenta nosso rosto: de surpresa ela chega e de surpresa ela vai embora, deixando apenas a saudade do que um dia tocou nossa pele. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

⁠" Um passo de cada vez, um dia após o outro. E quando você fizer isso, então terá iniciado o processo. Um longo processo, que custa uma vida inteira, mas que solta as amarras que nos impedem de voar, de sermos felizes e de amar... Única e integralmente. Permita-se! "

Poeira em Neve
Nay Rubim

⁠" A felicidade não se dá por inteira de uma só vez, ela certamente não está nos picos, ela dilui-se e dá um pouco de si todos os dias. Ela está na constância de quem consegue abraçar suas pequenas partes diariamente e, assim, enxergá-la por completo. Todos os dias nós podemos ser felizes. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

⁠" E, às vezes, o amor se apresenta de um jeito leve e convidativo, você só precisa mergulhar, só precisa viver. Outras vezes, ele se apresenta cheio de barreiras e dificuldades, e então você precisa lutar. "

Poeira em Neve
Nay Rubim