Coleção pessoal de NayaraAddams
Sentou-se sozinho no chão da floresta,e puxou para baixo o céu nós bebemos o nosso chá lentamente,com os nossos gnomos de jardim.
Você é o tecido da sua própria existência, o mundo é o seu caleidoscópio, e as combinações variadas de cores que a cada momento sucessivo se apresenta para você são as imagens estranhamente ajustadas de seus pensamentos se movendo sempre.
Difícil mesmo é não querer emergir no seu universo particular,difícil é não querer desvendar seus pensamentos enquanto você mantém o olhar fixo e imóvel para uma direção qualquer.
Difícil é saber o porquê de tantas lágrimas no seu travesseiro,mais difícil ainda é descobrir o que realmente lhe faz feliz.
E se alguma vez você for embora, eu vou dizer antes de ir que você é o melhor momento que eu já conheci
O que eu me tornei ?
Meu doce amigo…
Todos que eu conheço vão embora no final. Esses tempos difíceis,esse frio que chega a doer os ossos,essa chuva que parece não ir embora,as gotas de chuva na janela. Segure minha mão nesses dias de tempestade,eu poderia fingir que sou forte,poderia cantar essa música sozinha mas o que ela seria sem você?
Gosto de observar formigas. Há dias que passo mais de uma hora a observar minha parede, observando todos aqueles pequenos seres que se unem pra levar aquele resto de comida desafiando a gravidade e erguendo até chegar lá em cima da parede. Há aquelas que só fazem corpo mole enquanto as outras empurram parede acima um torrão de açúcar. Desde pequena observava as formigas e imaginava tal como é que nós somos uma espécie de Deus pra elas, sim, porque com um simples pisão decidimos quem vive e quem morre. Quando uma formiga morre dá pra ver o desespero de todo o resto e como elas levam o cadáver até o formigueiro. Triste vida de formiga,todos os dias morrem centenas de conhecidas com um mísero pisão. Vida de formiga é humanamente igual à nossa: As que fazem corpo mole, as que se unem em prol do grupo, as que se desesperam ao ver os seus morrerem. A vida humana está tão banalizada quanto vida de formiga.
Talvez eu tenha que ir.
Eu não mudaria uma célula em você.
Alguns dias parecem curtos.
Talvez amanhã eu volte
Talvez as flores sequem no caminho
até a estrada que quero chegar,
mas vou carregá-las
pra sempre.
Talvez eu chore de saudades,mas eu sempre vou
lembrar da forma como a luz do sol batia em seu rosto
e do seu sorriso ao acordar.
Algumas doses de café num copo de whisky,algumas tragadas de um cigarro e um pouco de melancolia nas folhas amareladas de um velho caderno.