Coleção pessoal de NathanShibuya
A nostalgia se adequa ao sinônimo de saudade, você se adequa ao sinônimo de amor. Quando tudo passou, você ficou, quando tudo se foi, você decidiu permanecer. Quando eu decidi ficar, você decidiu ir. O significado de ser, deixou de ser. O verdadeiro significado de estar, sou eu ao teu lado. Estes momentos que as câmeras fotográficas de nossas mentes registram e nelas ficamos. Até onde iremos, por onde passamos. A vida é a resposta, você é minha dúvida. A dúvida no que fazer em relação ao certo, por quanto tempo estou e quanto tempo ficarei. Amar, tem suas consequências, deixas tuas marcas em nossos corpos, em nossos corações. E se espalham por nossas veias, até que nossas mãos são substituídas por canetas, e neste momento, o coração escreve a história que sempre sonhou para abastece-lo, mas, basta acordar para o pesadelo começar. E antes de dormir, aprendemos que sonhos são apenas sonhos, e só vivemos neles enquanto dormimos, pois a única forma de encontra-los, é em paz, estou fingindo que estou em paz para te encontrar de verdade em nosso mundo de mentira. Eu te amo, e por todas as vezes, te amei como a única vez. As primeiras vezes, são ainda mais inesquecíveis, disse isso a mim mesmo enquanto escrevo você a cada verso, como na primeira vez. Você é poesia amor, e estou te devolvendo em forma de vida, em forma de arte. A arte, que posso colocar entre quatro paredes e mesmo assim, ainda escolherei seu sorriso como obra, obra da minha vida. Obra que me reconstrui, me desmonta e remonta. Mas de todas as paredes, meu amor em forma de estrutura, por ti, permanece intacta.
Eu duvido de mim, duvido que há melhor dentro de mim que você não tenha encontrado. Duvido encontrar alguém como você no mundo. As palavras possuem sinônimos, como as pessoas são sinônimos de outras pessoas mas não são substituíveis em nossas vidas como as palavras em frases. Talvez seja cedo demais para dizer o quanto eu gosto de ti, mas nunca é cedo para se amar. Eu sinto que estamos há um passo a frente do tempo, o passo que me faz pensar que é tarde demais para não existirmos um para o outro. Eu me encontro quando me perco em ti. Há de ser louco para entender o amor, e eu sou louco por ti, amor. Acredite, o significado de vida, parte do que daria por ti. O significado de ser feliz, é estar com você. Eu te confesso que lhe desejarei como as folhas secas do outono desejam encontrar o chão. Me encaixo e parto, sem ao menos me perguntar aonde vou. Acredito que estarei indo em direção aos teus braços, o único mundo que pode me alegrar. Seu sorriso bobo, disfarçado ao encontrar o meu, me faz pensar em todos que me encontraram, mas nenhum me fez feliz. Seu olhar me convida a te querer. Sua boca é um caminho quero percorrer sem volta. Seu corpo... Ah, seu corpo me faz contornar sua alma, apenas te vendo como eu te vejo. Entendo que há duvida sobre tudo que nos rodeia. Até eu mesmo duvido de mim, mas não duvido que há algo dentro de mim melhor do que você já não tenha encontrado. Pois o que há de melhor dentro de mim é uma metade de dois formando o significado de amor, nós.
Cai sobre meus anseios quando seus olhos eram as luzes dos meus dias, quando seu sorriso era a energia que era necessária a mim, quando a vida era vivida ao seu lado. Nem sempre fui o melhor, nem sempre sou o melhor, mas, por hoje, sou o melhor em pensar em nós dois. Nunca foi o suficiente, entendo que deveria ter dado o melhor de mim nessa vida como em todas as outras que viveria contigo. Somos pós, lembranças que um dia se tornarão um castelo de areia. Não do tipo, que é feito para de guardar história, mas sim aqueles guardam todas as histórias. Não será tarde para dizer o quanto eu te amo, repeti isso para mim enquanto te via ir embora. Tudo se foi, assim como você. E você, resume-se ao tipo de conto inexplicável. Porque seja lá como for, por onde for, não vou saber contar o que vivi, fui e construí ao seu lado, porque de tudo, seremos apenas pó e você, foi o único grão de areia que me restou, em uma praia coberta por mares de sentimentos de amor e saudade. Seja você o que há de ser, quero velejar sobre seu corpo e aprofundar-me em seu coração. Te amo como nunca, mas nunca será para sempre.
- Nathan Shibuya
Por partes, amei-te inteira. Enquanto admirava casais nas ruas, sabia que era com você, que a soma de nós dois seria três ou mais. Foi quando descobri que amor não seria amar se não fosse com você. Quando descobri que não queria te ver sem suas roupas, mas queria você vestida de branco de frente para o mundo e então dizíamos. " Até que a morte nos separe ". Amor é o que houve entre nós. Os sorrisos espontâneos em meio aos beijos calmos que arrepiavam nossas almas. Os toques que tomavam vida, e transpiravam em nossa pele. Ao som de um clássico de Caetano Veloso, cantando docemente a nossa história em forma de melodia. Eu te amo, como sempre disse que amaria. E você sumiu para sempre, como disse que nunca faria. Chove forte lá fora, mas as gotas caem dos meus olhos. Talvez nos tornemos uma história digna de um livro. Mas hoje, você não verá mais uma parte do meu coração escrita em papéis. Por partes, amei-te inteira. Por partes, você nunca se manteve inteira como meu amor por você
E foi quando você se mostrou. Quando o escuro não foi o problema de te enxergar. Eu soube que era você, soube que naquele momento, você não faria parte do meu mundo, você seria meu mundo. Sei que não ia me dizer o que era amor, mas faria eu senti-lo. Quando te vi transformada, descobri que era amor, eu amo suas qualidades, e agora.. Amava seus defeitos, talvez isso seja amar. Na verdade, quando se trata de você, as definições de amor, fogem da minha mente e são expressadas por escritas. Deveria escrever para você, mas você já é uma poesia em forma de mulher. Como contos antigos, você é a história clássica da minha biblioteca. O livro mais raro, da capa mais bela, de conteúdos líricos. A única obra de arte, que não há preço. E quando chegar na parte do nosso felizes para sempre. Troque para o felizes como nunca. Porque hoje amor, o nosso livro será escrito para sempre, como nunca ninguém viu