Coleção pessoal de NatBarin
Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes fazem parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor.
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo o respeito - é apenas o que você diz.
São as atitudes e não as circunstâncias que determinam o valor de cada um. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz.
Detalhes tão pequenos, são coisas muito grandes para esquecer... E a toda hora vão estar presentes, você vai ver...
“Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É. Ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.”
- Você ainda não conheceu o amor..
- Ainda bem, porque a maioria que o conheceu ou esta odiando o mundo; ou chorando pelos cantos ; ou se lamentando com os mais próximos; ou sofrendo trancado em um quarto e sem sono.
- Mas existe os que são felizes por conhecer o amor.
- Que bom para eles, mas prefiro ser pessimista e inteligente do que otimista e idiota.
- Porque isso ?
- Porque sou do tipo que curte não odiar ninguém; nem chorar por motivos bobos; nem encher o saco de quem eu gosto com lamentações; e mais, gosto de uma noite plena de sono profundo.
...Mas gostar não serve pra nada, se você gosta sozinho. É como ter um limão, sem nenhuma tequila por perto.
Acho que tenho tudo que quero. Quando quero cerveja, bebo cerveja. Quando quero vodka, bebo vodka. Quando quero você, bebo vodka.