Coleção pessoal de naruaraiz
Faltam pensamentos no livro. Faltam apenas os pensamentos derramados. Não faltam pensamentos premeditado para ser direcionados. Não faltam pensamentos armados. Não faltam armas. Não faltam o que tira. Ideias só devem existir quando sobrar. Ideias devem vir pra somar. Não siga nada que rouba ou suga. Siga apenas o que acrescenta. Literalmente falando. Procure agir apenas quando puder agregar. O silêncio no vazio é necessário. Não devo falar coisas ruins nos momentos ruins. Devo falar que os momentos ruins apenas devo silenciar a ideia que a vida é ruim. Devo ser realista e dizer que existe algo positivo no vazio. Devo dizer que passar no vale da sombra da morte é se encher de proteção para encontrar a luz. A luz intercala uma rotina em descobrir que chegar no mundo com ela faz entender que o melhor está lá. Eu acredito no acreditar. Eu acredito no não desistir. Eu acredito no viver. Acredito que tudo passa, que as regras são claras, que o sentido é imortalizar o melhor que se pôde concluir. Respostas que terminam em amor. Respostas que terminam em um mundo melhor. Respostas que entendem a hipocrisia do ser humano sem julgar. A construção é um processo. A mudança é um processo. Tudo muda. As raízes ficam. As raízes que se permaneceram fortes ficam. As raízes que se adaptaram ficam. As raízes sempre acrescentam.
Além de entender que sem poesia nenhuma quero que leiam o que estou escrevendo.
Partilhar vem da alma/instinto, sensação de alivio como premio. Razão vencendo emoção. Quando descubro que a emoção satisfazia minha alma. Comunhão é real quando realmente existe.
Vejo as mensagens das pessoas e comparo a um espelho. Eu acredito nas mensagens. Sejam de querer o bem, sejam de julgamentos. Quando vejo alguém julgando penso que essa pessoa se acha melhor. Muitas vezes acho que todos somos iguais, reconhecemos mensagens porque mandamos mensagens. Outras vezes penso que não somos iguais e não tem nada a ver o que pensei sobre o que foi partilhado. Acredito que preciso ter certeza sobre o melhor caminho antes de mandar alguém na frente.
O começo é por aqui. E o fim é o começo da charada. Inverte a ordem dos pontos é onde está minha casa. Valor! Charada. Porque? Não sei. Engraçado é saber que o subconsciente cria vida que o consciente muitas vezes não consegue explicar. Muitas vezes explica, mas não conseguimos dominar, quando achamos que dominamos percebemos que não quando descuidamos. O certo e o errado. O criativo e o lógico. É o que estamos vivendo. Não existe regras a não ser as que queremos ter. Eu completamente cansado de explicar. Na rua raiz. Meus pensamentos mesmo. Esse é jogada de marketing.