Coleção pessoal de nannycamp
Abandone de vez suas pontuações e renda-se com toda sua pecaminosidade ao Deus que não leva em conta nem os pontos,nem aquele que os marca,mas ve em voce somente um filho,remido por Cristo.
Não tente segurar a mão de Deus;deixe que ele segure a sua.Deixe que ele cuide do 'segurar'enquanto voce se concentra no 'confiar'.
Nenhum pensamento o(Deus)pode conter;
Nenhum vocábulo o pode exprimir.
Ele está além de tudo o que possamos racionalizar ou imaginar.
O que passou passou! Nada mudará o passado. Você apenas machuca a si mesmo com sua amargura. Para seu próprio bem, aprenda com o passado e, em seguida se afaste dele.
A importância das coisas pode ser medida pelo tempo que estamos dispostos a investir. Quanto maior o tempo dedicado a alguma coisa,mais você demonstra a importância e o valor que ela tem pra você. Se você quiser conhecer as prioridades de uma pessoa,observe a forma como ela utiliza o tempo.
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.
O medo é a auto-imposição de um cárcere,que o impedirá de se tornar o que Deus pretende que voce seja.
Deus tornou um assassino chamado Moisés em um líder,e um covarde chamado Gideão em um corajoso herói.
Não é a ausência de tempestades que nos distingue, e sim quem descobrimos na tempestade: um Cristo imperturbado.
Não ser tentado é que é o pior dos males,pois nesse caso temos razões para crer que o diabo já nos considera propriedade sua.
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
(Romanos 8:18)
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
Se você soubesse que poucos se importariam com a sua vinda, ainda assim viria?
Se você soubesse que aqueles a quem ama lhe escarneceriam no rosto, ainda assim se preocuparia com eles?
Se soubesse que as línguas que criou zombariam de você, as bocas que formou cuspiriam em você, as mãos que moldou lhe crucificariam, ainda assim as criaria?
Cristo as criou.
Você consideraria os paralíticos e inválidos mais importantes do que a si mesmo?
Cristo agiu assim.
O Pai está nos preparando para cantar aquilo que os anjos não podem,e a escola em que nos ensina é a do sofrimento.Tenho ouvido muitos dizerem que Ele envia a dor para provar-nos,mas talvez ele a mande para instruir-nos e preparar-nos para o coro invisível.
Existem cânticos que só aprendemos quando estamos no vale.E não é a arte nem as técnicas vocais que nos ensinam a entoá-los de forma perfeita.A música deles vem do coração.Eles são produzidos na memória,nas experiências pessoais.Eles voam nas asas do passado.
Quando sou honesto,admito que sou um amontoado de paradoxos.Creio e duvido,tenho esperança e sinto-me desencorajado,amo e odeio,sinto-me mal quando me sinto bem,sinto-me culpado por não me sentir culpado.Sou confiante e desconfiado.Honesto e ainda assim insincero.