Coleção pessoal de NandoPires

Encontrados 15 pensamentos na coleção de NandoPires

Aprenda o equilíbrio entre sonhar e sobreviver e encontre a felicidade !

Uma mentira é mais perdoável quando é confessada em vez de descoberta.

Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?

Diferente de pessoas materiais, quem valoriza alguém que não tem nada óbvio aos olhos a oferecer encontra nesse alguém tesouros sem preço enterrados no coração.

Aprendi que a vida é mais dura quando se tenta viver pela razão e que a razão tem que ser ignorada às vezes em prol de sentimentos

Aprendi que o silêncio pode te ferir mais do que mil palavrões

Aprendi que muitas incertezas podem nos machucar mais do que verdades e nos torturar por um longo tempo...

Aprendi que a melhor forma de lidar com quem você não conhece é não desagradar do que tentar agradar,pois desagradar é mais fácil já que o ser humano está acostumado a perceber muito mais os erros e defeitos do que as qualidades e acertos dos outros.

Eu acredito em milagres porque eu sou um, e dos grandes.

Quando não posso ser eu mesmo com alguém, prefiro a indiferença do que ser falso.

O sol por vezes metaforicamente representa a luta e a vitória, o trabalho e o ganho e a chuva e a tempestade representam momentos difíceis em uma situação generalizada.Continue perceverando e se possível arrisque-se a tentar o melhor.
Lembre-se que até o sol e a chuva juntos se unem e tornam-se um arco-íris de um dia levemente ensolarado, lindo e colorido, então viva com fé e esperança buscando Deus que tem todo o controle e que está além de toda altitude dessas dificuldades e terá dias que valerão mais que ouro !

É difícil ver o fim antes do início e não se importar em continuar, isso muitas vezes faz parte do sofrimento que se tem em amar...

Nossos bons sentimentos às vezes são maiores do que nossos erros.

O que dizer quando a dor é a única inspiração ?
O que pensar do futuro quando só se sabe o presente e ele se parece com um enorme passado ?
Qual certeza esperar de uma contradição ?
O que decidir entre o sentimento e a razão ?

Há tempos percebi que certas coisas que algumas pessoas dizem "saber", são o que elas simplesmente creem e que ainda às vezes nem tem sentido racional.
É uma espécie de consciência espiritual, às vezes tola e às vezes um sábio pensamento inspirado por Deus.