Coleção pessoal de Naatyzica
Freedom(Liberdade)
Não há chave no caminho,
não há chuva sem cantar,
para sentir a impaciência,
do teu impulso de voar.
Não há oceano sem céu,
não há outono sem inverno,
não há paixão sem coração,
não há sentimento tão belo!
Posso me orgulhar de querer sempre mostrar para pessoas os meus sentimentos, uma menina muito adulta que sonha em querer ser um mistério.
já não sei se a resposta que eu trago é um bom exemplo para as pessoas que pensam que amor e como um conto de fada mais para mim, o amor nunca será um conto de fada porque vive ele sem sabér que a pessoa que eu amo me acha tão doida, e como se ele nunca tivesse existido,Não tô querendo ser um bicho de sete cabeças mais não tenho vontade tão cedo de amar alguém com tamanho de responsabildade assim de lógica mais aprendi que o ser humano consegue ser tão doce na forma de amor que e capaz de enche um travisseiro imenso de tanto chorar
Ultimamente, minha vida anda corrida as vezes sem responsabilidade e respeito ao próximo. Porém se há uma desculpa ou qualquer modo que seja, penso sempre em tentar não pisar na bola.
Quando me sinto feia, penso que talvez esteja cega porque tudo que é belo ,é pra ser olhado e observado.
Ás vezes penso na minha vida daqui alguns anos ,será tudo que eu pensava vou ter vontade de fazer? Será que os meus sonhos vão se tornar realidade? Ou será que tudo não passa de uma ilusão banal?..
Escrevo sempre e respiro, nas palavras, na vida e no pensamento, que não existiria sem antes das letras.
É bom saber que você nunca está sozinho ,que pessoas maravilhosas do Colégio Pedro II podem te ajudar com um simples abraço e um simples sorriso.
São 365 dias tentando acertar o que eu faço, 12 meses tentado descobrir os meus erros e aprendendo com eles da melhor forma possível