Coleção pessoal de MYSTERY
E eu decidi. Prometemos segredo, não é? Até a gente ser feliz e ninguém ter mais nada a fazer, senão, engolir a crítica e aceitar que pessoas de origens diferentes podem ser do mesmo mundo, sim!
Eu queria explicar tudo o que passa aqui dentro, todos esses dias e anos de espera, todo esse Universo que sempre nos rodeou. Porque, a nossa sabedoria é loucura pro mundo.
Bom... Nada de texto dramático dizendo tudo, né? Eu sempre me entrego em textos assim.
Mas você veio pra se arrumar na minha confusão, pra acender a luz que apaga a solidão, pra refletir os seus olhos nos meus e o seu sorriso no meu.
Antes de você chegar eu não sabia mais sofrer, eu não sabia mais o que pensar e foi exatamente por isso que tomei a decisão de não pensar em nada. E foi quando eu estava assim, com a mente vazia de sentimento, que você encheu ela com seu bom humor, seu jeitinho de olhar a vida e sua mania de me fazer sorrir até chorando.
Sabe como é entregue uma carta de suspiros? Pelo vento...
E as minhas são entregue a você todas as manhãs, enquanto toma seu café que mais parece um almoço.
O meu caminho continua doce porque você veio caminhando naquela via paralela, o tempo todo, sem eu saber que você estava ali. Pensando encontrar em qualquer outro a emoção que eu tenho com você.
Só com você. Meu bem querer.
- Quantas vezes eu olhei para todo o lado a ver se tu la estavas? Quantas vezes eu sonhei contigo? Quantas vezes eu chorei por ti? Quantas vezes eu pensei em ti? Quantas vezes eu me iludi por ti? Quantas vezes eu já disse que te ia esquecer e não o fiz? Tantas perguntas e não obtenho respostas, porque já perdi a conta de tudo! Por vezes começo a pensar que eu estou obcecada por ti, eu… eu nem sei o que pensar, há pessoas que dizem para te esquecer mas tu por vezes dás-me força para não desistir e lutar, eu já nem sei o que fazer ou o que pensar, a única coisa que eu sei é que o que eu sinto por ti nunca senti por ninguém!
- Quando eu te conheci tornei me numa pessoa melhor e mais feliz, mas quando as coisas estão mal entre nós, eu volto ao normal, ao que sempre fui, e eu sinto me tao bem quando as coisas entre nós estão a resultar, mas depois acontece sempre algo que estraga tudo.
- Já tivemos tantas oportunidades de estarmos juntos, mas desperdiçamo-las, e é isso que me leva a ficar triste e a pensar que eu nunca terei hipóteses contigo.
-Tu não sabes o quanto eu te amo, e um dia eu gostava que tu percebesses que eu gosto de ti como nunca gostei de ninguém.
O SABIO NAO SE SENTA PARA LAMENTAR-SE,MAS SE PÕE ALEGREMENTE EM SUA TAREFA DE CONSERTAR O DANO FEITO...
LOVE
LOVE IS PATIENT,LOVE IS KIND.IT IS NOT PROUD.IT IS NOT RUDE.
IT IS NOT SELF-SEEKING,IT IS NOT EASILY ANGERED,IT KEEPS NOT RECORD OF WRONGS.IT ALWARYS HOPES,ALWARS PERSEVERES.
LOVE NEVER FAILS.
(BIBLE-1 CORINTHIANS 13)