Coleção pessoal de MyllenaAlencar

Encontrados 7 pensamentos na coleção de MyllenaAlencar

Eu quero ele de volta, eu quero esquecer de tudo que ele fez para mim e descobrir que aquilo tudo não foi uma mentira, anda tudo um tanto faz danado, e eu sinto um embrulho em mim que me deixa confusa o tempo todo. Eu quero redescobrir que o abraço dele me conforta, e saber que ele não vai partir sempre que as coisas apertarem. Eu quero vencer barreiras e entre elas o meu orgulho, mais como eu ia dizendo.. anda tudo um tanto faz.

Em primeiro lugar eu odeio a sua altura, ela me faz sentir-se uma anã perto de você. Eu odeio a forma em que você me apresenta para os outros e me faz me sentir especial, Eu odeio estar abraçada com você e perceber que alguém está te olhando, eu odeio a forma em que você fala delas para mim, eu odeio esta minha pose de melhor amiga, eu odeio o corte perfeito do seu cabelo, eu odeio a forma em que você sempre repara no que estou usando, eu odeio ter tanta coisa para odiar e só conseguir me lembrar das vezes em que você me fez rir, você dá risada me chama de "seu amor" me abraça como se só existisse você e eu, e no final do dia me chama de melhor amiga. Acima de tudo.. eu odeio a forma confusa que você me deixa quando vai embora.

Ele não é só um cara...
Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.

O amor da minha vida não era o mais rico, não era o mais bonito e não fez de mim o amor da vida dele, me desiludiu e por vezes me maltratou; o amor da minha vida foi o meu primeiro amor e talvez o único, por que vai haver outras paixões.. outros beijos na beira da praia, outros abraços confortantes, mais não vai haver outro amor da minha vida, por que isso você só encontra uma vez, você pode até negar.. mais no fundo você sabe que é ele e sempre foi ele, só ele. Foi uma paixão jovem que eu abracei com toda minha força e toda força que eu também não tinha. Foi aquilo que eu lutei até o final e por vezes pensei em desistir, morri de ciúmes varias vezes e sobrevivi, o amor da minha vida me protegia, me defendia e no seu abraço eu sentia abraçar o meu mundo, ele me transbordava, me animava e me fazia acreditar que nem tudo tem um ponto final. Por vezes me fez rea-creditar, me fez enxergar o céu mais azul e passar noites em claro escrevendo cartas de amor, era um amor puro e inocente daquele que você só encontra uma vez na vida, daqueles que você divide o sorvete, o milk shake e o churros da pracinha, daqueles que você se depara admirando seu parceiro em quanto anda de mãos dadas e também daqueles que o silêncio não importa quando se tem ao lado, em todo o abraço eu tentei transmitir o meu carinho e apego, talvez você não vá entender.. mais o amor da minha vida partiu, mais eu não o culpo.. eu sou muito complicada para ele permanecer, aliás eu até agradeço por todas as vezes que ele me fez acreditar que eu era feliz e por todas as vezes que ele me deu outra visão de mundo, o amor da minha vida não soube lidar comigo embora tentasse até o fim, nós discutíamos e por horas meu coração ficava apertado esperando ele voltar, e foi assim até o dia em que ele não voltou. Eu não quero que o amor da minha vida volte, eu não quero reviver tudo novamente, eu só quero que ele fique lá.. intacto na posição de "amor da minha vida". Que ele sirva de experiencia, que eu não lembre dele com dor e que eu possa me lembrar toda a paz que estar com ele me trazia. E as vezes eu quero esquece-lo, eu quero ter outro amor da minha vida, eu quero não chorar por lembranças, eu quero sabe.. mais amor da minha vida mesmo só vai haver um.

Quero entender como a gente perdoa quem te abandonou por opção, por que abandonar ainda segue sendo o pior dos males. E é claro que depois vem a mentira e a omissão, mais quer saber? Eu perdoei tanta coisa que essa não vai ser a primeira nem a ultima, não posso controlar um coração que as vezes se diz burro, mais isso é dar a volta por cima e se mostrar superior, mostrar que entende mais que entender, perdoar ou esquecer são coisas totalmente diferentes. Se eu superei ? Dizem que não, mais eu acredito que sim.. sim até o momento em que tenho que ouvir sobre você, por que aí já são outros quinhentos.

A sociedade que é mediócre a ponto de,
achar que menino e menina juntos,
não podem ser amigos,
não tem cultura do saber.

Dentro da noite alguém cantou,
seria o canto do pássaro?grilo?
não sei, mas essa pobre alma apaixonada,roubou meu coração.
[mine-poema/novo]