Coleção pessoal de moureirao

Encontrado 1 pensamentos na coleção de moureirao

teu mundo é enorme. tuas asas não têm limites: vão até depois de onde o olho pode enxergar. és movimento, furacão. energia que não acaba, atropela e invade. quebra paredes, destrói muros, entorta alicerces.

não apenas me encantei com você. tive certezas. carreguei eletricidade. fiquei com vontade pulsante e incontrolável de te fazer sorrir, de te fazer feliz. ver teus olhos brilharem e rosto colar no ombro com um charme matador, teu olho piscar seguido de balanço de cabelo, tua face se elevar, com olhos buscando o céu. são visões que me dominaram, me deram prazer completo, que não esquecerei. poderia enumerar aqui, incessantemente, motivos e razões pelas quais me vi extasiado e extremamente inspirado por você. talvez ficasse longo demais para uma lida só. repetitivo não, mas longo.

te conhecer foi a coisa mais incrível e que mais mexeu comigo. disso tenho conhecimento acertado e assentado. assim como sabia que seria uma altíssima voltagem, um raio, que remexe e balança tudo, mas que some na mesma velocidade e intensidade com que veio. me achava preparado para te perder na mesma velocidade que te conheci. estava disposto a me afogar nos teus lagos, sabendo que não haveria salvação. mas não imaginei que os lagos seriam tão profundos e que a sensação de afogamento se manteria em consonância com a tua distância