Coleção pessoal de MMarinaMoraes

Encontrados 8 pensamentos na coleção de MMarinaMoraes

Evinha linda voz anos 70

Rumo
Estrada turva
Sou despedida
Por entre
Lenços brancos
De partida
Em cada curva
Sem ter você
Vou mais só

Corro
Rompendo laços
Abraços, beijos
Em cada passo
É você quem vejo
No tele-espaço
Pousado
Em cores no além

Brando
Corpo celeste
Meta metade
Meu santuário
Minha eternidade
Iluminando
O meu caminho
E fim

Dando a incerteza
Tão passageira
Nós viveremos
Uma vida inteira
Eternamente
Somente os dois
Mais ninguém

Eu vou de sol a sol
Desfeito em cor
Refeito em som

Perfeito em tanto amor
versão clássica
Feito com ♥ em Belo Horizontestudio sol

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

SÓ PERCEBI
Quando cheguei ao mundo acho que não sabia o porque de nada. Mas também não fazia nada. Tinha quem de mim cuidasse e me orientasse. Fui crescendo e percebi que mesmo começando a dar os primeiros passos com muita insegurança,teria que caminhar com minhas próprias pernas.
Quando comecei a sair pela rua, percebi que teria que assumir a responsabilidade pelos meus atos.
Ao entrar na escola percebi que o aprendizado era uma conquista minha.
Aprendi que comentários maldosos sobre outras pessoas não faziam de mim uma pessoa sincera, só demonstrava falta de respeito.
Quando a vida me colocou obstáculos, percebi que teria que ter coragem. Quando pensei em mentir, enganar,percebi que fidelidade é importante.
Nos primeiros golpes da vida,percebi que teria que ser flexível e aprender a me dobrar sem me deixar quebrar pelo vento.
Quando imaginei a possibilidade de me vingar, percebi que existe o perdão. Quando pensei em mágoa, rancor, percebi que existe o amor.
Diante dos pensamentos de salvar o mundo,percebi que é preciso moderação e bom senso.
Ao encarar os modismos da vida, percebi que mais vale a liberdade. Cheguei a pensar que o mundo era meu, aí percebi que existe o Criador do Universo.
Assim, com a vida passando, percebi que é preciso firmeza, lucidez...
Hoje, depois de perceber tantas coisas,também percebo o que estou fazendo aqui. Que sempre tive quem caminhasse ao meu lado, quem me seguisse de perto e quem andasse à minha frente para deixar rastros de luz para indicar o caminho a seguir.
Hoje sei o papel que me cabe na construção da minha vida e de um mundo melhor.
Quando observo tantos jovens perdidos, sem rumo e sem sequer uma esperança, andando em meio a violência: percebo que tenho que pedir a Deus por eles. Porque é bem possível que eles não tenham tido a felicidade de perceber tantas coisas.

E minha alma te disse... te amo... A alma não sabe mentir. Então me dá o ar que teus beijos me roubam... Bem doce, que seja doce, que seja lento, que seja... sendo o amor da minha vida. Que seja como o fogo e o gelo... Que seja como o vinho e a água... que saia faíscas... dos nossos corpos... que seja... ardente... gostoso... doce...Mas, por favor se lembre
Amor e Amizade não resistem à mentira
A mentira vai te iludindo, a dúvida começa a te consumir, e por fim a verdade te machuca. E aquilo que era ar, era beijo, era fogo, era bom, era doce...vira violência, covardia. Fere e machuca. Deixa marcas que tempo algum vai apagar.
Nunca decepcione alguém que seria capaz de fazer tudo por você.

O céu nunca é o mesmo, e ao mesmo tempo não muda. Como corações humanos, talvez. Pois mesmo sendo tão perfeitos são imperfeitos demais. Sorri e chora. Tem moradores, mas também vive só.

Hoje não é igual nem diferente do ontem. Ainda vou dormir tirana de mim, com minha tristeza, com medo do escuro. Vou dormir com essa minha consciência que ,ao contrário do que dizem alguns, não é nada silenciosa. Mas também vou dormir com esperanças, com certa alegria por receber carinho mesmo quando o rejeito. Porque no fim das contas se eu ainda não desisto, é por desejar que não desistam de mim.

Enquanto se dói a dor de todas as almas,
a esperança não só permanece como aumenta.
Embora não evite todas as lágrimas,
há sim sorriso onde só se vê tormenta.

PODEMOS ABANDONAR QUEM AMAMOS MAS NUNCA O QUE SENTIMOS.

O que sinto não é apenas falta de beijo É falta de um abraço que aperte na alma Não é apenas desejo de desejar É vontade de matar essa saudade De amar e se amada.