Coleção pessoal de MKJORDAN

Encontrados 6 pensamentos na coleção de MKJORDAN

"Deus cuidou das minhas feridas, dilaceradas e encharcadas..
Já estão curadas, bem cicatrizadas e vão muito bem, são apenas um lembrete.
Hoje eu apenas não as quero novamente."

"Chego ao ponto de entender que tudo que me relembra nossos momentos só me deixa claro que não passou de um filme, começo, meio e fim. O diferencial é que o nosso filme ainda está no inicio de um meio que um dia terá algumas partes pendentes a vir."

"Porque me pergunto e não compreendo? Diga-me que encanto é esse? Que tanto me encanta esse teu sorrido e esse teu olhar? Porque sinto a fragrância das gardênias e me remetem a tua essência? Porque ainda não me dei conta que estou sendo burro, insensato e ingênuo? Verdade seja dita, não estou apaixonado, apenas encantado."

“Pegue, se pegue, corra, seja exclusivo, tenha em mente que com exclusividade há também a imensa necessidade, esta que um dia o fará falta quando abrir os olhos e avistar que não estou mais a seu bem estar. Falo com palavras sensatas, límpidas e contidas, haja vista que não tenho em seu retorno o que mais espero, aliás, tenho sim, cada sorriso teu a minha direção, me faz acelerar a pulsação, me faz crer em o quanto eu quero você, seja exclusivo, corra, se apegue, pegue.”

"..inglória verdade, inerente saudade. Como é complicado enfiar na sua cabeça que a única maneira de me ver sorrindo é ver os teus olhos se abrindo e em minha direção vindo. Um abraço apertado, uma mordida na bochecha e um beijinho colado. Este último em diminutivo, pois vejo a minha frente um anjo vivo, mínimos são os detalhes que comutam a me remeter em vagas lembranças do doce beijo, em tom normal dessa vez, agora lhe vejo como a figura sagrada criada, de resto tenho que apelar e então revelar o que é bom, o que mais me encanta é a nossa saudação, ah sim, para esse vai um beijão, afinal o que é inerente se torna uma verdadeira glória. Vamos, tá esperando o que? Agora é a nossa hora, vamos, tá esperando o que?"

"..Então, sabe aquele negócio chamado sentimento? esqueça por um momento, verdade seja dita, para que tanta emoção? Vamos trabalhar com a razão. Sentimento com uma pitada de pensamento, não interfere em um casamento, aliás, isto sim é um casamento, balanceia que tudo se acerta louco e inveterado por um lado, são e cauteloso por algo abstrato."