Coleção pessoal de MKING
A comunicação falha, a negação e a falta de consideração. Na melhor das hipóteses, abandono. O fim derradeiro do meu sonho vivo, mesmo sem entender os últimos momentos antes de acordar, mesmo com todos os sinais, cada fibra do meu ser já sabia, a confirmação chega e a realidade muda. Azul (a frieza da mentira), Vermelho (o calor de pisar em cada pedaço do que tinha) : Roxo! (Não se importar com nada), o golpe final. Mas expandir o domínio era sacanagem, premeditação. Tudo acaba, era só sonho, a escolhida combinação: 6 olhos e infinito, chega ao fim. No peito 19 dedos minúsculos com as unhas mais afiadas que qualquer feiticeiro já viu. Agora tudo é cinza, de novo, no último segundo, um filme de toda a trajetória até ali, e ecoa na sua memória: Adeus, minha expansão de domínio, durma bem e bons sonhos, até amanhã. O mais forte em dois pedaços e a tristeza acaba.
Você veria que não sou tão forte como aparento ser,
Veria que minhas lágrimas estão escondidas atrás desses pequenos sorrisos que dou,
E que a única razão de ir àquele lugar ainda é por você!
Não importa o que diga eu sei que nada vai mudar, mas uma coisa que lhe peço é que me escute, tenho tantas coisas a dizer e não sei por onde começar.
Tente ouvir o timbre da minha voz. Não é a mesma de antes. Ela não consegue mais se referir a você sem tremer.
Tente sentir o meu suspiro enquanto tento me expressar. Não é tão difícil se você chegar mais perto.
Tente ler o fundo dos meus olhos e assim não precisarei dizer palavra alguma.
Só tente.
E se você pudesse me ver agora, com toda a certeza, saberia que ainda te amo!
Como saber se estamos caminhando para o fim? Será que é porque estamos um dia mais velhos? Ou porque quanto mais o tempo passa pior fica a situação da humanidade?
O que interessa aqui não é se estamos indo para o fim ou não e sim o que cada um de nós acha em relação a isso.
É mesmo importante relevar isso? Um assunto a qual todos estão carecas de saber, que um dia tudo vai acabar. Tudo o que sonhamos, tudo o que vivemos e tudo que vamos pensar em viver e não estaremos aqui para ver isso. Ou talvez estejamos, mas que não seja muito ruim, para assim não sentirmos um nó na garganta de decepção.
Um dia a mais na nossa vida, a qual vivemos, aprendemos, amamos, sonhamos.. Ou um dia a menos em que tiramos das nossas costas, responsabilidades passadas que aliviam, culpas, erros, fracassos deixados para trás.
Agora não importa. Na verdade, não precisa importar. Agora, TANTO FAZ!É isso o que devíamos pensar a cada momento. Porque ainda sim estamos aqui, ainda sim estamos vivendo, ainda sim estamos amando, não na maneira que a maioria quer, mas amamos. A vida é um mistério indecifrável e não vai adiantar imaginar o que ela nos tem preparado para o fim, como um desastre total ou uma surpresa maravilhosa. Nosso tempo é hoje. Vamos fazer valer o que estamos fazendo aqui.
Ou não.
Tanto faz...
E daqui para frente nada mais será o mesmo,
Estamos caminhando para o fim.
Mas o fim já é agora.
Amigos casam.
Outros viajam.
Alguns dormem.
Outros fogem.
E nós?
Caminhando...
Para um futuro incerto, talvez certo,
Não muito distante.. muito distante.
Imagine você agora; imagine você lá fora.
Tentando viver a realidade,
Procurando ofuscar a paisagem,
De que todos fogem com medo,
Com medo!
Caminhando...
Para um futuro não muito distante.. muito distante.
E daqui para frente?
Em frente!