Coleção pessoal de mirlenemeira

Encontrados 9 pensamentos na coleção de mirlenemeira

Ontem a noite me peguei pensando em nós , subitamente suspirei " desespero ", já não consigo controlar e isso me sufoca ,são dias onde minha ansiedade me consome ,não consigo entender por que mergulhei tão fundo em águas rasas .
Meu coração padece por escolhas incertas , talvez não seja amor ,seja apenas desespero.
Por favor te suplico para me dar notícias , se não for pedir muito ,apenas diga que é insignificante o meu desejo de te desejar. (...) ⁠

⁠ A sorte me poupou,disse que seria caótico se eu o tivesse " risos " ,mal sabe ela que este é o meu maior azar .
Ter apego por algo ou alguém ao qual jamais terei acesso , é quase que eminente esse tal sentimento de zelo ,talvez melhor referir a ele como burrice ,mas não seria nada ético de minha parte tal deselegância .
Queria mesmo era ter audácia para esclarecer ou coragem para fugir "tola " ,não se pode fugir de algo interno ,nem mesmo se pode matar algo que é imortal ,de todos os sentimentos este ao qual me refiro é o único capaz de levar ao céu e ao inferno sem ao menos tirar os pés do chão .(...)

Resiliência

É um termo oriundo da física ,refere a água ,quantas vezes ela é capaz de voltar ao seu estado natural.
Usada metaforicamente em contextos sociais e romantizado pelos poetas e poetisas.
Podemos ser quebrados em pedaços por várias e várias vezes ,chegar ao fundo do poço ,ficar descrente da vida ,mas a resiliência nos mostra como é capaz de darmos a volta por cima ,basta acreditar em si ,e não abaixar a cabeça ,o mundo é infinito e suas possibilidades também .

⁠Querido diário

Ontem esperei o sol se por ,fiquei esperando a lua aparecer,e lá estava ela ,linda ,cheia , explendida!!
Andei me pergunto o por que a amo tanto ,como pode eu " Luz do Sol " ser tão apaixonada assim pela Lua ?
Encontrei a resposta rapidamente :
Ela é meu combustível diário ,ela me ensina dia após dia ,que tudo são fazes .
Apenas fazes ....

⁠Querido diário ,hoje não foi um dia como todos os outros ,senti que estou morrendo .Não vejo mais o brilho nos olhos quando olho no espelho ,nem mesmo aquele sorriso maroto que eu tanto escrevia sobre ,nem mesmo ele existe mais ,como queria voltar nas primeiras linhas que escrevi em você ,quando te contava sobre o meu primeiro amor ,ou até mesmo quando te contei sobre meu primeiro dente que caiu .
Haaaaa querido diário ,eu cresci ,sinto uma imensa saudade das nossas conversas antigas ,dos sonhos e até mesmo dos medos .
Crescer dói .

Ela brilha⁠ como o sol
Mas meus olhos ardem

⁠Que o nosso arrependimento nunca seja por não ter vivido ,por não ter amado ,por não ter dado o nosso melhor .
Que nosso arrependimento seja por não ter falado ,por não ter contido ,por não ter se expressado .
Que o nosso arrependido não venha quando ser tarde de mais ,quando ouvirmos um brado dizendo : 5 minutos para fechar o caixão .

Âmago

O alívio me toma por inteira ,ao ver quão grande é a alma da minha alma ,a pureza da minha insensatez,a doçura da minha loucura.
A minha metade ,o meu eu .

⁠Você leu tão poucas páginas e logo em seguida fechou o livro,me deixou em um canto,talvez volte a ler novamente,quando o tédio bater ou quando não tiver um livro mais interessante.
Para alguns eu fui o livro mais incrível que alguém já pudera ler,para outros minha linguagem são apenas incógnitas,para vários não se sentiam a altura da minha literatura.
Mas logo você,que sentia até o pulsar do coração,o suspirar quando me tinha em suas mãos,logo você que pensei ser o último leitor,o que me colocaria em uma caixinha protegido a sete chaves,logo você ,me deixou de lado rápido de mais ,e cá estou eu implorando para que a poeira da estande me consuma,e que ninguém mais tenha acesso as minhas páginas,pois o único leitor que me importava me fez sentir como uma bula ,ao invés de um livro coberto de mágia .