Coleção pessoal de Miltonmota
Cada dia me convenço mais que as relações se tornaram um jogo de interesses e status. Raras são as conexões sinceras e as paixões viscerais. Cada dia me convenço mais que o amor não é isso que tantos falam que é, ele é aquilo que poucos fazem.
Venho me convencendo de que tudo deveria e foi do jeito que tinha que ser, nem mais e nem menos foi exatamente como deveria ser!
Ninguém merece viver no deserto da falta de reciprocidade. Ao primeiro sinal de desinteresse, desapegue, a pior forma de matar um amor é pelo cansaço!
Nenhum caminho é perfeito, pedras sempre existiram em qualquer lugar, mas, tem uma coisa chamada força de vontade e só existe dentro de nós.
Um belo livro, uma linda música, um lugar bonito e até minhas frases para reanimar você, mas você prefere estagnar e chorar por pura comodidade.
Talvez você nunca entenda esse meu jeito estranho de viver saindo por ai amando tudo que posso, me entregando, me machucando, e amando de novo. Sempre sobrevivi as grandes quedas, perdas e dias ruins. Sei que não é fácil para você imaginar alguém tao feliz assim, sem grandes motivos, apenas sendo!
Vou me perdendo e me encontrando entre meus erros e acetos, me construindo inteiro, intenso e presente, embora more em mim saudades e passados, não paro, pois desejo futuros.
E de repente você supera, sabe?
Não doí mais; os tempos voltam a ser bonito, maiores que qualquer saudade e assim a vida segue, ela sempre segue, meio de repente a gente volta acompanha-la!