Coleção pessoal de Millasnobrega

Encontrados 4 pensamentos na coleção de Millasnobrega

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

O mundo se comove,porém ninguém se move.

Simples, quase que simplesmente perfeito. Sentir sim, jamais tentar se quer entender, talvez você descubra que isso é apenas uma coisa que dar e passa, e que essa pessoa não é das melhores, e involuntariamente acaba se privando do motivo principal disso tudo, o amor

Os únicos e mais valiosos segredos do amor, vou lhes contar, é simples, e quero que você aprenda com esses 5 passos.

1º Aprender que mesmo você se esgoelando de amor, mesmo você vivendo para que sua presença seja notada a tal pessoa, você tem que aceitar que na maioria das vezes as pessoas simplesmente não se importam ou fazem como.

2º Saber que antes de tudo vem à amizade, a cumplicidade. Então ame, mas não seja possessivo demais, amor de mais enjoa. Por mais forte que seja os seus ciúmes, sempre procure não transparecer, isso sinceramente é insignificante para tal relação. E se um dia por desventura do destino isso resolver acabar, jamais deixe a amizade acabar, às vezes é sempre bom conversa com quem um dia você sonhou viver uma vida.



3º Não ligue para bens materiais, em sua vida você terá varias provas que não importa o que você tem na sua vida mais quem você tem. Na curva da vida isso será fundamental.

4º Saiba que a situação onde você se encontra tem muita influência sobre você, mas independente disso, você é o único responsável por seus atos, nunca, de forma alguma, cite o nome de alguma pessoa ou uma situação como desculpa.

5º Sempre que puder, em cada despedida, deixar as pessoas que você ama com palavras de afeto, no qual você realmente seja verdadeiro. Nunca se sabe quando vocês irão se ver de novo. O amor em excesso enjoa, mas nem sempre, dizer eu te amo, é um sinal de enjôo.

Em certos pontos da vida, é preciso render para conseguir obter êxito, então, pule, dance, faça, grite, ame, às vezes esqueça a palavra ‘vergonha’, esqueça todo ceticismo e pessimismo que você de certa forma tem. Sem mais, amo-te.

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.