Coleção pessoal de MilenaBiaes
Cada um oferece o que quiser, e recebe de volta o que ofereceu, que nem sempre é o que queria. Semeia e colhe, recolhe, vai ter o peso necessário pra quê você colabora com Deus e melhore, ou piore tá a seu critério, livre arbítrio, você que escolhe.
A paz que a gente busca fora, tá dentro. Tá no silêncio que é pouco feito, tá em apreciar mais a qualidade do que o defeito.
É outro dia que se inicia, e eu ainda não dormi, tô aqui perdida entre pensamentos e sensações, isso me deixa maluca, não devo, não posso, mas não sei evitar, me pego pensando em você a todo momento, sorrateiramente eu me faço presente, e quanto mais os dias correm mais eu sinto que você também sente, e como eu, também não sabe o que fazer com isso. Não sei se mais nada, mas sei que tenho pertencido a você, e esse desejo não quer cessar
Amor é ponte no alto do precipicio, ponte longa, extensa, feita de madeira e corda que balança com o vento dando a impressão que cairemos a qualquer momento. É necessário coragem para atravessar, as vezes mesmo estando muito certo de que o peso será suportado, você pisa, anda e a corda arrebenta. Porém há outras vezes em que você vai caminhando devagar e percebendo como é linda a paisagem, como é boa a sensação lá de cima, como é satisfatório ter ido, atravessado, ter vencido. Amar é pros destemidos.
Mulheres são flores, regue-as de amor e luz para que elas realizem a fotossíntese.
São sensíveis porém fortes, cada qual com sua cor, tipo, cheiro e beleza.
Que não percamos a capacidade de amar em meio as tribulações e dificuldades, pois nessas horas é que o amor se faz mais necessário.
Quanto se pode confiar em alguém, e em si mesmo ?
Quanto vale o que você tem e o que você quer ter ?
Você sou eu, e eu você. Juntos somos um, se eu te prejudico, prejudico eu mesma, e vice versa, há ligação em todas as coisas, a conexão em todos os seres, direitos eu quero, mas e os deveres ?
Tudo pra mim vira verso. Isso é falar sobre meu universo inVerso.
Sobre tudo há um pouco de tudo, cabe a decisão do que deixar crescer, o que podar, deixar escorrer, deixar ficar, viver, morar, plantar e colher, flores, frutas, amor, música, fraternidade, irmandade, colo, cafuné, cheiro, beijo e o que a gente quiser.
Deixa o som invadir, sente a vibe e deixa vir o positivismo, porque de nada adianta ativismo inativo, devemos falar, mas acima de falar, devemos viver, ser.
Não importa o que temos e sim quem somos, nem o que falamos e sim como agimos.
Não importa a beleza do nosso corpo físico pois é apenas um tlempo, uma casa, uma moradia, importa mesmo é a parte interna, o morador dessa casa.
Sejamos LUZ !
Que todo nosso tesouro seja o amor
que seja lançado fora todo ódio e rancor
que o brilho dos olhos valham mais do que a cor
que não sejamos indiferentes a nenhuma injustiça e dor
que mais do que realizações tenhamos valor
que sejamos sementes de bons frutos onde quer que a gente for
Sorria mais, abrace mais, escute mais, compreenda mais, elogie mais, ame mais, é tudo gratuito e deixa o mundo repleto do que precisamos mais PAZ !
Fecha seus olhos pra enxergar a verdade, porque de olhos abertos o que vemos é só ilusão, a verdade tá da porta pra dentro e contra a verdade não há quem possa, só a verdade é capaz de libertar.
A vingança não se faz necessária quando estamos repletos de amor, ao contrário, se aquele que lhe fez mal estiver em necessidade ajuda-o, não se contamine com o mal que lhe foi feito, vença-o com o bem.'
Somos feitos de amor, por amor e para amar,
o amor é a plenitude em nós, é a luz, é a essência,
é necessário que eu diminua,
é necessário que meu ego morra
para que Ele cresça, para que Ele inumde tudo,
e não haja mais nada em mim,
apenas Ele, o amor.
A medida que Ele aumenta,
a medida que a luz se expande,
o breu, a treva, e a maldade se vão,
onde brilha a luz não há
espaço pra escuridão.