Coleção pessoal de MILA666
" O amor ele nunca anda sozinho, ele sempre vai trazer a dor , se vai magoar menos ou mais , vai depender da intensidade vivida"
"Eu quero sempre poder rir ou chorar , ir e vir, vestir ou me despir , sem precisar seguir preceitos "supostamente" induzidos ou profanados por "homens", mais sujos que o chão que eles pisam"
Trabalhe o desapego, isso é tão bom!
Deixar o que passou para trás, jogar para alto aquilo que você carrega e não te influencia em nada e mudar, sempre mudar, pois nossa vida é feita de mudanças, mesmo as mais sutis!!!!!
Idealizamos demais as coisas simples da vida;
Complicamos demais as situações;
Pensamos demais antes de decidir;
Vemos coisas demais aonde não existe;
Falamos demais quando o momento não se faz necessário;
Tudo nessa nossa vida é um "Demais".
Vamos pisar no chão descalço e sentir a terra;
Vamos rir mais e sentir que momentos ruins existem mas não eternos;
Ser feliz hoje, pois como momentos ruins não são eternos a felicidade também não é eterna.
As sensações mais simples da vida são as melhores de todas, essa é a realidade!
"As vezes acho que meu mundo é um enorme redemoinho , nada segue em linha reta, só gira, gira, gira....mais será que nadando com bastante força eu não saio disso??
"Ultimamente sinto que estou perdendo o controle da situação, parece escoar entre meus dedos vários sentimentos como: amizade, parceria, felicidade e amor...queria que fosse embora na verdade; a raiva, a dor e a tristeza, essas eu abriria mão e deixaria cair aonde eu não pudesse mais tocar...."
"As vezes penso que vida está perfeita, é quando me dou conta que perfeição não existe e de como me iludo fácil..tenho que colocar os pés no chão...um pouquinho de chá de realidade as vezes faz bem."
"Que o vento sempre possa mudar a direção dos caminhos tortuosos da vida e que eu saibia segui-lo, pois hoje não consegui alcançar com os meus braços, fiquei para trás e muito pra trás...."
Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado.
"DENTRO DE MIM, ENCONTRO UM SILÊNCIO...DIZIAM VELHOS SÁBIOS QUE O SILÊNCIO PODERIA DIZER MUITAS COISAS, E HOJE ME ENCONTREI DE CARA COM ELE E COMEÇO A SENTIR QUE TORMENTO É SENTIR O SILÊNCIO.
ENSURDECEDOR O BARULHO QUE ELE CAUSA,TRAZ COSIGO UM ENORME VONTADE DE GRITAR,MAIS COMO ESTOU SURDA E MUDA ISSO JAMAIS SERÁ POSSÍVEL..."
"Hoje sou o que sou por sua causa.Nada saberia sem você ter me explicado ou ter feito sentir a grande senssação do que é amar verdadeiramente.Busco todas as noites olhar para céu e agradecer aos deuses o quanto estou a dia cada viciada em uma bebida que nem Baco,sabe qual é, mais só eu tenho acesso.Essa bebida atende com o codinome de Mortum...simplismente um ótimo vício do qual jamais irei largar..."
"Hoje acordei como há tempos não acordava, uma tristeza lânguida, não sei explicar mais isso me dói muito.Uma poeira no olhar que deixava turva a minha visão.Nem sei como melhorar isso,queria que alguém como um anjo vienhesse e assoprasse essa poeira que cobre de tristiza a minha vida."
"Busquei o que poderia me fazer feliz, mais nessa procura não achei...me decepicionei com isso, mais estou profudamente satisfeita por ter feito a minha parte..."
“Tem dias que me sinto só, apesar de todos ao meu lado”. Não sei que insatisfação é essa. Há dias venho me perguntando: O que estou fazendo neste local? Será que esse mundo é pra mimado muitas perguntas sem respostas, mais o que posso fazer, logo eu pobre garota que apenas quer conhecer novos mundos. “Mais um dia irei buscar o que tanto desejo.”
"Busquei sempre uma felicidade que nunca acreditaria encontrar. Pensava em desistira-te que bem longe avistei. Era ela, estava parada a me olhar... ao me aproximar senti uma sensação que nunca tinha sentido, era a felicidade que tanto procurava e depois que a trouxe comigo nunca mais deixei sair de perto de mim...”.
Uma queda das nuvens é de grande impacto,pode fazer-me sofrer e deixar-me cicatrizes,por isso sempre mantenho os pés no chão,até o dia em que encontrar minhas asas.