Coleção pessoal de Mickaelitallo_

Encontrados 6 pensamentos na coleção de Mickaelitallo_

Fé. Estou aqui, mais uma vez em uma rede, feliz e com saudades de ti e do teu beijo. Amor, ultimamente a nossa união tem se firmado como nunca, estamos cada vez mais juntos e colhendo o nosso amor, que é plantado e colhido a cada dia. A nossa história está apenas nas primeiras linhas, linhas essas que não preveem um fim, e estamos escrevendo com letras bonitas né?, porque está ficando foda pra caralho. A nossa família está cada vez mais unida, estamos nos adentrando na cultura um do outro e se encantando cada vez mais, quem diria que tudo começaria com uma aula de química orgânica, que eu iria gostar de escrever assim pra ti e por ti? Que a sanfona seria o teu instrumento preferido, que tua mãe me pedisse pra ficar, que meu pai trocaria piada contigo, que usaríamos a mesma escova após dormir na mesma cama, que minha mãe fofocaria sobre série contigo, que teu irmão falaria que eu já sou da família, e aquela foto com os teus avós?, a Kelly acabou que me aceitou como genro, teu pai com ciúmes da gente, quem diria que encontraríamos outra Ana Julia apaixonada por um sanfoneiro, que Neymar e Bruna voltassem a namorar pelo ao menos como golfinhos, que os morcegos seriam a nossa única preocupação antes de dormir, que um céu estrelado seria o melhor cenário para fazer amor, que em um banco de praça planejaríamos nosso futuro juntos, que um sofá seria o nosso aconchego, que nosso boa noite fosse após orações, que o David falasse que a gente é bonito juntos, que o Elinaldo fosse admirado por ti, que eu gostasse de ouvir lofi, que superaríamos todos os teus surtos, que fôssemos maior que qualquer problema e distância, quem diria que Deus nos unisse tanto e que de baixo de alegrias e prantos, seria o nosso fim de ano, com o primeiro eu te amo do ano, por nós fosse dito, no mesmo instante, e tão constante, como o que sinto por ti, agora, nesse instante. A nossa história de amor apenas começou, temos todo o tempo do mundo pra construir as nossas vidas, Deus escolheu esse tempo, o hoje, o agora. Todos os poemas feitos para mim valerão a pena lá na frente, porque tudo o que gente sente é um tijolo para a nossa mansão. Eu confio em Deus e em ti. Eu te quero na minha vida, no tanto que hoje eu te tenho. Dia 28/03, o dia do nosso primeiro beijo, e o dia que nossa união será firmada perante Deus. Hoje a mulher mais linda, carinhosa, amiga, estudiosa, sorridente e charmosa não está com nenhum famoso, com ninguém que tenha um carrão ou um avião, ela esta comigo, com o número 1 na vida dela, o que a ama e completa, cada vazio sentido por ela. No céu seremos o casal mais lindo que Deus já viu, e aqui, seremos os mais fortes e unidos que a terra já sentiu. Amor, eu te amo. Fé.

Aqui começo a falar, sobre uma menina diferente, sem igual, fora do contexto igualitário do que se vê ao nosso redor. Como o que se ver primeiro é o que está de fora, deixo para mostrar seu coração só no término do que vem a ser escrito. Ela é neta, filha, irmã e namorada de pessoas que a admiram.

Querer o seu bem é comum a quem lhe cerca com a companhia. Impossível de ser definida com palavras simples, a complexidade é fixa. Agitada e calma, sensível e delicada, brava e dócil, exuberante e linda, essa pequena menina mulher, às vezes não sabe muito bem o que quer, mas ser feliz é um dos desejos.

A inteligência trasborda dentro dessa singela garota, de gostos musicais calmos e pensativos, ou até bem dançantes, de acordo com o seu momento. É normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. A sua vontade de dar apoio a quem necessita é maior que o seu cabelo castanho, seus dedos macios e pequenos, encaixe perfeito para segurar a mão de seu companheiro.

Ela quem agora não está mais sozinha, desfruta do gosto de amar, sonhar e se apaixonar, toda vez ao acordar. Ela é pisciana, é completamente diferente das mulheres que já conhecemos. Não é uma mulher que desiste de estar com alguém tão fácil. Já passou por poucas e boas, assim como já se machucou diversas vezes sem contar a ninguém.

Podemos até dizer que ela é estressada demais, mas também teríamos pavio curto se tivéssemos aguentado tanta coisa em silêncio. De bom coração, ela às vezes chora sozinha, não gosta de ser observada nesse momento de reflexão. Quatro paredes, um chuveiro e um chão para sentar, só não lhe acalmam mais que um abraço apertado, que ela sabe que vai ter sempre que precisar.

Garota de peixes, na real, ela é amor, o amor em forma bruta que precisa de uma pessoa bem intencionada para lapidar todo esse mar de sentimentos. E como é maravilhoso estar ao lado de uma pisciana! Elanão quer nada em troca e só precisa se sentir amada para ser feliz.

No fim eu acho que encontrei a definição certa para ela, quem tanto amo.

Única.

Meu corpo clama teu toque
Minha boca pede o teu beijo
Teu carinho é o meu reboque
Teu abraço é o que eu sempre desejo

Um pente branco em cima da cama
Acompanha nossa rotina em tua casa
Presencia quando tu diz que me ama
E é substituído pelo meu cafuné
Quando tu se sentes cansada

As estrelas nos observam lá de cima
Passando de mãos dadas pela rua
O jantar se encontra lá na esquina
De boca cheia tu me fala: Sou toda tua.

Eu sou teu, amor!

Eu não sei mais dormir sem você

No antro de minha insônia eu penso em ti. Em quando tu te deitas, apaga as luzes, e a constelação fosforescente das estrelas de teu quarto invadem o cômodo. Da mesma forma, eu deito, apago as luzes, e um clarão invade o cômodo pela brecha da janela mal fechada. É uma dicotomia essencialmente marcada pela distância. Um trecho simples, superavel. Mas ainda
assim, capaz de fomentar em mim saudades inimagináveis.
Eu me perco na imensidão de tuas demonstrações mais profundas de amor, como se eu fosse o próprio banhista que suscita Heráclito, mas caísse sempre no mesmo rio e nadasse até chegar cada vez mais fundo. Somos essencialmente mutáveis amor, mas nossa essência de dois casais que se beijam escondido, amam baixinho e se tem por inteiro é fixa, prática, estática. Meu rio, meu mar, oceano, ilha e arquipélago. Tu és tudo além do que eu sou capaz de definir.
Teus detalhes aspiram em mim os nados mais profundos no âmago do teu ser.
Quero te conhecer muito além do que tu és capaz de compreender. O que te move amor? O que te anima em teus dias mais vazios? Amor, felicidade, tristeza, instinto. Não idealizo nosso amor. Reconheço a fluidez dos casos matinais, a correnteza de rios rasos e a passagem da vida pelos romances acumulados. Eu quero você, e se eu amo é tu, então a gente aproveita cada nado que fazemos nesse rio. Agora que estamos aprendendo a nadar, tudo contigo me torna experiente o
suficiente pra saber que só sei nadar com você.
Tu me guia, eu sou tua guia. Tu é o alívio de meus dias, eu te trago pros sons mais relaxantes possíveis que te permitam respirar. Tu tocas para mim, eu danço a música do amor que só tu sabes tocar.
É no interior de meus sonhos eu penso em ti, é quando eu te sinto deitar ao meu lado, a cama é fria, teu corpo, quente. Tu tocas em meu corpo e meus arrepios são ocasionais. Eu sinto teu abraço, de quem protege e só quer dormir bem, é aí que nós dormimos entrelaçados. Quando eu acordo, sozinha, com o conforto que somente um golfinho de pelúcia é capaz de me
proporcionar na tua ausência. Onde estás tu agora, além de aqui dentro de mim?
Dentro de mim tu encontra o breu, entende meus medos e desfaz cada pequeno erro meu. Amor, tu suscitas em mim a alegria que somente deuses seriam capazes de alcançar. A pura ataraxia aristotélica. Meus medos encaixotados dormem enquanto teu beijo me trás pra
superfície das constelações do teu quarto, onde eu queria estar agora.
É dentro de tuas mensagens onde reside o meu amor. Exatamente agora tu me falas em frase pra descansar bem e amanhã te mandar um sorrisão. Eu lembro bem dessa pronúncia, de te pedir um sorrisão assim nas escadas do colégio, de tu me beijar nessas mesmas escadas há dois anos atrás. Aquele frio na barriga, aperto no peito e o desejo quente de te beijar ainda permanece em mim. Como se todo beijo teu sempre fosse o primeiro. Saudade de teu beijo amor, do teu sorrisão, do teu abraço, teu cheiro, das tuas mãos, teus olhares, teus elogios matinais, até das nossas brigas que se perdem quando tu me beija no sofá da sala.
Nunca a inconstância foi tanta pra nós. Mas também, nunca foi tão bom sentir isso e saber que apesar das dificuldades, existe o nós. Eu lembro de olhar bem pra ti enquanto tu tocas. É quando eu te admiro. Imagino aquele menino que ainda aprendia a tocar, me pergunto se ele sabia que eu entraria na vida dele para reparar em cada nota que movimenta seus dedos. Penso no homem que ele se tornou, no jeito intenso e na calmaria que ele tem. É inegável que ele me tem. Que seus medos agora são os meus. O que te move em teus dias mais vazios move a mim. É tudo sobre o que sinto por ti. Sobre como a vida é melhor ao teu lado. Como eu passei a sentir o que é a felicidade de verdade. É tudo sobre o que tu faz em mim. O amor que deixei guardadinho pra reconhecer somente em ti. A nossa conexão de quem ama e admite, escreve,
declama, toca e sempre, no fim, só quer amar. Só quer amar. Só quer amor.

Tu é a minha melhor festa. Contigo não preciso de drogas ou álcool, contigo o tesão é garantido, tesão pela vida.

A vida pode ser muito mais leve do que imaginamos quando percebemos que precisamos de muito pouco para vivê-la, e que as coisas mais simples são as mais importantes (como um sorriso).

Tu me preenche mais do que todas aquelas coisas que eu fazia antes de lhe conhecer. E não, eu não troquei minha vida toda por uma mulher: Eu te trouxe para minha vida, dei todo o meu melhor para a mulher que me entrega tudo também.

Somos melhores juntos e quem quer nosso bem sente isso. Nossa energia mudou, nossas buscas mudaram. Ficamos mais fortes e confiantes. É isso, tu é minha melhor dupla. É tu quem me acolhe todas as noites mesmo quando chego cansado. É tu quem me faz baixar a bola e falar baixinho. É tu que com um sorriso quebra minhas defesas e me faz lembrar das coisas boas que tenho na vida.

Durante a vida nos iludimos achando que quanto mais gente conhecemos melhor a vida fica, mas não, o que importa mesmo é conhecer aquela pessoa que te melhora, aquela pessoa a quem você quer encher de orgulho e carinho.

A gente aprende a canalizar energia um para o outro. Acho que os melhores encontros são esses. Hoje eu sei mais sobre quem sou e não tenho vergonha de dizer que sem ti eu jamais teria encontrado essa versão tão melhor de mim.

Orgulho de ti? Tenho tanto que falo de ti a todo minuto para todo mundo, tu nem imagina o sorriso que dou falando de ti. Dei muita sorte por te encontrar nesse caminho, nessa vida. E em meio a milhares de outros rostos eu te escolheria milhões de vezes. E entre todos os beijos que dei, só tu teve esse poder para me fazer sentir que a vida nos prepara para alguém. Faço o meu melhor, sou melhor contigo do que até então eu era.

Ninguém muda ninguém, eu sei, mas na boa: Há alguém que chega e é diferente! A mágica acontece. Alguém faz a gente pensar: Caraca, eu preciso ser melhor, eu preciso ser o melhor de mim para poder andar de mãos dadas com ela por aí.

Tu é minha festa, mas sem os bêbados, sem o cheiro de cigarro e a fumaça. Tu é minha festa sem precisar sair de casa, sem precisar perder tempo me arrumando. Sabe por quê? Porque tu me arruma por dentro, tu veste a roupa da minha alma, tu é o perfume mais caro que dinheiro nenhum poderia comprar, tua voz é música que peço para repetir.

Tudo depende do jeito que vemos as coisas e da importância que damos a elas, e sinceramente, o meu namoro é incrível e perfeito, assim como minha namorada.

No fundo tu sabe o quanto te admiro. Sei lá, parece coisa de outra vida. Parece reencontro, algo já marcado em outros tempos e impossível de não acontecer.

É mais do que certeza, é como se fôssemos a continuação de algo que já estava pronto.

Foda né? Sentir e não poder explicar. Apenas sentir e num simples olhar ter certeza que o outro também sente.

Temos poucas certezas na vida, e às vezes, elas são pessoas.

Tu é a minha certeza Anna Júlia, eu te amo.

Não sei se foi sorte ou merecimento te encontrar, mas sei que não quero te soltar. Às vezes sinto que não preciso de mais nada, basta eu lembrar que tu está na minha vida e já sinto um alívio.

Nosso caminho até aqui não foi fácil, temos muitas coisas para vencer ainda, mas só de pensar que tu está comigo, é minha namorada, a escuridão do amanhã deixa de ser perturbadora.

Toda vez que a gente se toca e beija é como se assinássemos um contrato onde prometemos nos ajudar e vencer os medos do amanhã.

Sabe o que é encher a boca para dizer: 'ELA É MINHA NAMORADA'. Pois é, esse sou eu até longe de ti. Aliás, longe de ti eu faço mais questão ainda de mostrar o orgulho que eu tenho, e quando te pego, te aperto e te beijo eu transbordo esse orgulho.

Às vezes tu é a minha dor de cabeça, me traz ciúmes, muda de humor repentinamente, surta. Mas quer saber? Eu já acostumei, já não me imagino sem isso. Tu é a reta que me faz acelerar e a curva que guarda algo incrível.

Contigo eu me sinto mais forte. Tu me motiva, me faz querer cada vez mais. É a primeira vez que eu trabalho não apenas por mim. Tu trouxe o 'nós' para minha vida e quando eu fraquejo em algo lembro que também faço por ti, para te deixar orgulhosa.

E toda vez que eu olho para ti e vejo esse mulherão eu lembro o cara de sorte que eu sou.

Sabe aquele papo de para um grande homem uma grande mulher? Agora eu vejo o quanto é verdade.

Talvez nesse tempo todo, tudo o que eu precisava era de ti.

Eu te amo.