Coleção pessoal de MicheleCdeAbreu
Você nunca me conheceu de verdade.
Você nunca fez questão disso.
Você apenas queria a cadelinha perfeita para usar
Sem nunca dar nada em troca.
Infelizmente, para você,
A cadela aprendeu truques novos
E com isso,
Você já não era o Dono certo.
Agora, fica tentando substituir
Caçando alguma cadela parecida,
Mas que nunca chegam perto.
E o erro não está nelas.
Está em você,
Que nunca será o Dono certo.
"Eu desisti... Desisti de remoer passado, desisti de ficar lembrando coisas triste, de me magoar pensando em você. De torcer para que volte. Simplesmente desisti. Porém não desisti de estar feliz por amar alguém que está feliz amando outra pessoa! <3 "
Contos de Fadas...
Não! Amores de contos de fada não me satisfazem. Eu gosto do jeito que é. Forte e encorpado, como café quente na manhã.
Gosto quando me abraça e diz: Linda!
Mas prefiro quando me agarra com força e sussurra: Está me deixando duro. É estranho, eu sei. Saber que mesmo quando você está longe, meu corpo te chama e você sem saber, sente seu corpo corresponder.
Não quero amor que dure até o fim dos tempos. Quero apenas que seja eterno cada momento em que eu estiver com você e quando você for embora, o seu cheiro fique em mim a ponto de nenhum outro homem querer tocar o que te pertence.
Gosto de perder a cabeça e te levar comigo. Gosto do teu toque áspero e quente. Gosto da sua possessividade, da brutalidade, da força. Eu sou um bocado masoquista, um bocado submissa. Louca, intensa, febril e inevitavelmente você corresponde. Brigas e dores, eu gosto. Insana, eu sei. Mas é como eu disse:
Contos de Fadas não me satisfazem
Eu aprendi que o "Para Sempre" não é algo relacionado a tempo, mas sim a algo relacionado a um estado de espírito.
Quando alguém diz que vai estar para sempre contigo, a intensão é temporal, mas o que realmente fica para sempre são os sentimentos.
Os momentos bons vão te fazer sorrir ou chorar, vão te alegrar ou te entristecer, mas vão estar ali, para sempre.
Por esse motivo, mesmo quando me afasto completamente de certas pessoas, dependendo do caso, eu não consigo odiar. Pois eu lembro dos momentos bons, de como eles fizeram eu me sentir e fico feliz, sinto saudade. e não dá pra sentir ódio de algo que algum dia me fez bem. <3
Eu já beijei muitas bocas, você sabe bem disso. Já desejei inúmeras coisas em minha vida. Já me imaginei em muitos lugares, com muitas pessoas e sempre gostei disso, de poder imaginar. Porém hoje só quero você!
Quero beijar sua boca, sentir seu cheiro, fechar os olhos e me imaginar contigo. Quero sentir um frio na espinha. Quero sentir saudade. Quero estar nos lugares que imaginei, mas estar ao seu lado.
É insano, ser feliz com a ideia de te fazer feliz. Posso ser feliz sozinha? Posso. Porém infelizmente ou felizmente não quero. Sei que não sou o que deseja e por isso te deixo livre o máximo que eu posso. Sou masoquista, acredito. Gosto de me machucar. Porque só isso explica o porque eu preferir te ver sorrir, mesmo se não for por mim.
Eu sei que você gosta
Eu sei que você quer
A minha boca explorando seu corpo
Seu gemidos tomando conta do quarto.
Eu sei o que você gosta
E estou disposta a dar o que quer
A minha boca causando arrepios
Até você perder a voz.
Beija minha boca
Deixa nela seu sabor
Me passa o meu sabor
Me toca de uma forma
Que suas mãos
Não são capazes.
Eu gosto desse seu jeito
Desse seu modo de mostrar amor.
Eu gosto quando me banha com seu suor.
Quando diz coisas que outra não ouviria.
Porque?
Porque é assim que eu sou.
Encontrar você
Tão "sujo" quanto eu.
Me faz se sentir completa.
Normal e anormal na minha sanidade e loucura.
Então vem...
Me mostra de novo o quando me ama
Pois vou mostrar o quanto te amo também.
"Diga pra mim o que vê
O que ouve
O que deseja
Eu já me vi
Me ouvi
E decidi
Me desejar
Pois as outras opções
São fracas
Os outros sons
São sem sentido
E os desejos
Acabaram."
"Não peço para responder
Não peço que concorde
Peço apenas que respeite e aceite.
Se não é capaz de fazer isso,
Nunca, nunca conseguirá entender
Pois eu nasci diferente
Me moldei diferente
Não penso como todos
Mas ainda assim
Tento ser uma boa pessoa
Ser alguém por quem valha
a pena sorrir"
Momentos
Há momentos em que tudo passa
Outros que tudo perturbar
Mas também os que nos abraça
Que nos fazem flutuar.
Há momentos que queremos tudo
Outros que não queremos nada
Há também quando estamos amando
Mas prefiro o que estou irritada.
De fato a vida é feita de momentos
nem sempre serei agradada
Mas há aquele momento
Que simplesmente me sinto amada.
"Queria ter coragem... de te pegar pela mão e te levar para um lugar distante onde somente eu poderia lhe fazer feliz. Porém sei que isso seria impossível porque por mais que meus olhos só vejam você... Você nunca verá a mim!"
"Ame o que tenha para amar... sorria todos os possíveis sorrisos... beije com vontade.... abrace como se fosse a coisa mais importante de sua existência. Não se prenda a mim, não chore por isso, nem se lamente por no ter feito nada para prolongar meu tempo ao seu lado. Deus sabe de todas as coisas! Sei que dói, sei porque se dependesse somente de mim estaria ao seu lado só para não lhe ver chorar... porém agarre-me... nas lembranças, beije-me em sonhos... No livro da vida eu escrevi a minha história e não importa como foi o começo ou o fim, o que importa é no rodapé da páginas escritas por mim estará sempre uma nota importante: Você!"
Hoje mais uma vez, quero me render aos seus pés oh meu amado Senhor. Mostrar a ti, com meu rendimento completo, como sou sua, como sou totalmente sua, de corpo, alma e mente. Quero seus pés tocar, senti-lo perto de mim, sabendo assim que estará sempre ali para cuidar de mim.
Mais uma vez, hoje irei reverenciá-lo, mostrando que abaixo de Deus, o Senhor é tudo o que mais quero para mim, meu porto seguro, meu Sol no amanhecer, que veio de outrora me aquecer com teu calor, teus toques. Mais uma vez... quero ser sua menina...
As pessoas mudam, as coisas que nos cercam nos modificam! Algumas nos tornam mais fortes, já outras: mais frágeis, mas sem duvida, nós mudamos! De uma forma ou de outras, nós sempre mudamos!
Em meu quarto sozinha
ando a esmo
com uma bebida em mãos
e me pego pensando em você...
Seu toque quente que
percorre meu corpo, explorando-me
sem que eu apenas peça!
Como pode ser?
Como um pessoa pode saber tanto
sobre algo que nem eu mesma sei?
E esse calor?
Era a bebida? O clima?
Talvez somente eu...
"Eu tenho medo..." - disse...
"Eu tenho experiência..." - ele respondeu...
Suas mãos serpentearam em meu corpo
tocando-me em lugares que nem eu mesma
sabe que existiam.. me fez ver tudo com outros olhos!
E agora?
O que farei?
Não me deste nem a metade do que prometeste...
Não exigistes nada do que eu te ofereci
e como pode... mesmo assim eu já me sentir tão...
tão... satisfeita?
É isso que é o prazer?
Em um simples toque posso dizer que conheci tal coisa?
E quando finalmente me explorar?
E quando tomar o que eu ofereci?
E quando estiver em meu interior,
me preenchendo,
se movendo...
Será que me darei por satisfeita?
De fato... acho impossível!
Abrindo os olhos, com lentidão além do normal, andava pelas ruas, os pés descalços deixavam leves marcas pelo caminho que passava.
Ela estava molhada, não se sabia de onde tanta água surgia pois ela nunca parava de fluir.
A sua volta, um lugar vazio, nada a vista. Não existia cores por onde ela passava, não existia um alma a sua volta. Não existia nem mesmo uma briza.
Nada a tocava, nada ela sentia, nem mesmo a abalava. Era um mundo a sua volta, carros, pessoas falando em cada parte daquele mundo vazio, algo do qual ela parecia imune.
O caminho não se findava, seus pé já estavam cansados, já era hora, ela precisava descansar.
Foi então que ela viu, o fim da estrada ela havia alcançado, parecia que o mundo havia chegado ao seu fim e tudo o que ela precisava fazer era pular.
Então ela pulou, no inicio era só o vazio, novamente nada a tocava, nada mexia consigo além daquela sensação quase prazerosa da queda.
Finalmente ela pararia de não sentir nada, seria o momento perfeito que ela finalmente sentia alfo dentro de si. Algo incomodo, porém já era algo. Algo que a fazia se sentir calmamente bem.
O aguardo não durou muito, o impacto trouxe ela de volta ao mundo que sempre havia visto, o mundo que conhecia tão bem. As imagens passeavam a sua volta como em um filme pobre e deprimente de cores gastas, mas eram as imagens que a traziam para o momento perfeito. Um afago, o abraço, o colo e o cheiro! Enfim um beijo, um calor, um frio e um vazio. Letras a rodeavam, notas chegavam em seus ouvidos, melodias que ela não se lembrava quando, nem onde, mas sabia que já havia ouvido. Ah... ela conhecia bem aquele mundo, era lá onde ela guardava tudo o que programava para si, mas não expunha ao mundo.
Ali, diante de tudo ela voltou a cair, o chão se abria para ela e novamente ela se deixava levar pela sensação da queda. Porém agora a sensação se esvaia, como a água que sai das mãos de alguém em um ato desesperador para matar uma longa sede. Então, acordando mais uma vez ela viu-se novamente do lugar que nem parecia ter saído. Todos a olhavam como se esperassem algo a ser dito, ela sabia daquilo, estava acostumada. Era fácil enganá-los. Com um gesto robótico, ela sorriu, suas bochechas se elevaram levemente, seus olhos se tornaram tão pequenos que mal parecia que ela enxergava algo. Ela sabia que só assim eles parariam de olhar para ela daquela forma... e quando lhe perguntava a tipica pergunta que a perturbava a cada letra dita, ela simplesmente respondia:
I'M FINE
Sinta por você aquilo que deseja que outra pessoa sinta. Pois se você não for capaz de se amar, não imagine que alguém fará isso por você...