Coleção pessoal de MichelConstantin
"Uma menina no meio de tantas, mas tão diferente, tão exaltante, tão destacada e tão charmosa... Difícil é não perceber, passo por ela meu coração acelera, eu chego até perder o passo num compasso de amor imaginando seu calor..
Me sinto tão feliz perto dela como eu precisasse do seu sorriso e do seu jeito delicado, com um simples ar de paixão, o que essa menina linda fez no meu coração tão além dessa paixão..."
Saudades da época que tudo era lindo
As pessoas eram, sinceras e felizes
havia amor no olhar e não lágrimas à chorar
Nada vai voltar a ser o que era...
No poema havia dor
Na paixão havia amor
Enquanto formos crianças
Verás que a inocência será tão simples
como a sonolência nas noites de carência.
Quando o sol se por e a lua se for não haverá nem passado nem futuro ,terá apenas escuridão em uma imensidão, ninguém irá ter olhos nem corpo nem cor ,só irá haver esperança de um simples vestígio de sol; Então apague as luzes em pleno solar Que você voltará a enxergar
Não é o tempo nem lugar nem distância,se a ama vá atrás de quem lhe deu esperanças para amar,para viver e para voar pois aquela que lhe deu asas ,nunca irá te abandonar...
Quero alguém que inspire minhas linhas,que me faça sonhar,que me dê vontade de amar e que me faça viajar...
Se não encontrar a felicidade, Fique perto de quem te faça rir,pois a alegria é o caminho da felicidade.Viva cada momento e irá perceber que a alegria esbanjará na trilha da felicidade.
Uma menina que me faz delirar e me faz viajar,não sei onde vai dar... meu coração dispara,minha mente viaja em seu olhar, me fazendo gamar e te desejar.
Olho para as estrelas vejo você,mesmo sabendo que nunca poderei tela,seu doce brilho vem até aqui,me envenenando e me fazendo lutar cegamente por uma ilusão.
Tantas coisas para falar,o pensamento voa...onde só os fortes vão entender como é viajar e sair da realidade em um simples pensamento ou um dizer do seu pensar...