Coleção pessoal de mfsollero
“Nova Lista de Prioridades: Cuidar de você, cuidar de mim, cuidar de nós. Afinal, isso é importante também sabia?”
“Ainda que eu fracasse incontáveis vezes, que eu caia, finja, perca completamente a fé em mim, que eu sofra... Quero que saiba Senhor, que eu sempre confiarei em Ti, sempre, e nada mudará meu imenso amor, e gratidão por Ti, nada!”
“Ouvi você dizer inúmeras vezes o quanto eu era esperta, inteligente, bonita, adorada, engraçada, escandalosa, preguiçosa, espontânea, vaidosa, boa, de boa índole, de boa personalidade, de bom caráter, de bom coração. Mas, nunca ouvi você dizer que me amava. Ouvi você dizer que eu era perfeita... Uma perfeita amiga, confidente, namorada, companheira. Mas, nunca perfeita o bastante para você. Nunca boa o bastante para você. Ouvi você dizer tudo ao meu respeito, mas nunca o que toda mulher realmente quer escutar. Nunca o que eu realmente quis escutar.”
“Sabe qual parte que eu mais gosto em casamentos? A parte em que ele jura amar para sempre, até que a morte os separe.”
“Eu preciso tanto... Preciso tanto acreditar em nós de novo, preciso tanto acordar escutando sua voz, preciso tanto te beijar a testa antes de ir embora. Só eu sei o quanto eu preciso te ouvir suspirar sempre que está com raiva, ou quando está cansado, ou quando está com preguiça de fazer algo, eu preciso intensamente de um abraço teu agora. E quando eu digo agora, é agora mesmo. Eu preciso tanto conversar com você, atender uma ligação sua de madrugada, preciso tanto matar essa saudade que me mata, cada dia um pouco mais. Porque eu sinto a sua falta, eu sinto tanto a sua falta, e isso não é mais um daqueles textinhos baratos, cheio de clichês que te implora pra voltar correndo pra mim. Só quero que saiba o quanto isso tem me desgastado.
Nunca precisei tanto que me envolvesse em seus braços como preciso agora, nunca precisei tanto me despedir de você como eu preciso agora, nunca precisei tanto dizer que te amo como eu preciso agora. E eu simplesmente não posso esperar mais, eu não posso mais deixar pra depois... Eu preciso de você agora. Preciso sim! Preciso tanto! Preciso sempre...”
“Quando te vejo sorri para ela, às vezes sinto inveja... Me lembro de quando sorriamos juntos, de quando sorria pra mim...”
“Quando somos jovens tudo é para sempre. Nossos amores são para sempre, nossos romances são para sempre, nossos amigos são para sempre, nossas escolhas são para sempre, nossa dor é para sempre, nossos pais são para sempre, nossos medos são para sempre... E então, crescemos e descobrimos que o “para sempre” é só uma questão de tempo. Questão de tempo para você mudar de idéia, e viver outros “para sempre’s”.”
Eu rezo todos os dias por você e peço pra Deus cuidar de você quando eu não puder, e imploro que Ele te faça rir quando eu não fizer, e agradeço por você existir enquanto eu viver.
“Primeiro menina, antes de ser de alguém, você tem que ser de você, tem que amar você, tem que ter fé em você, nunca se esqueça disso.”
“Senti sua falta hoje sabia? Senti sua falta esparramado no sofá, senti sua falta namorando a geladeira, senti sua falta atendendo meu celular, senti sua falta roubando meu cobertor, senti sua falta rolando na cama, mas principalmente, senti sua falta quando acordei e não te vi ali, olhando pra mim, esperando eu abrir os olhos só pra dizer que me ama antes que meu dia começasse... Eu só senti sua falta, só isso!”
“Não sei se você quer saber, mas, tem alguém aqui que anseia por você, que respira por você, que vive na espera de te ver novamente. Não sei se você quer saber, mas, tem alguém aqui única e exclusivamente por você. Vê se vem logo meu amor, vem logo pro meu aconchego, pro meu cantinho, pro meu carinho.”
“Você é a única razão pela qual eu abro os olhos todas as manhãs, a única razão pela qual eu me levanto da cama todas as manhãs, a única razão pela qual eu vivo todas as manhãs... Porque te vejo passar, pela minha janela, todas as manhãs, e te namoro todas as manhãs, e te desejo todas as manhãs... te quero, te amo, te sinto, te vivo todas as manhãs, de todos os meus dias... Achei que você fosse gostar de saber, só achei!”
“Sabe essas coisas ruins que eu fiz Zé? Essas coisas como, te afastar, te esnobar, te ignorar... Foi só pra te fazer sentir minha falta, só pra você vir atrás de mim, só pra me sentir importante pra você por alguns minutos...”
“Preciso muito de um cara sarado, safado, inteligente, esperto, e com um ótimo gosto para livros, musicas e filmes... Só preciso!”
“Desejo que se um dia nos perdermos, nos largarmos, se desistirmos do que temos desejo que achemos o caminho de volta um pro outro...”
“Perder um amor não dói, o que dói é você saber que todas as horas que passou com ele foi em vão, que todo o carinho que dedicou foi desnecessário, que todo tempo que abdicou por ele foi burrice, que todos os amigos que abandonou foi covardia, que todo o amor que você tinha foi insuficiente para seguir em frente, não foi o bastante, não foi o melhor... É isso que dói, você tentar arrumar uma desculpa pra única pessoa/coisa que não merece a culpa: Você!”
“Ainda tem os seus sapatos pela casa, ainda tem o seu perfume no travesseiro, ainda tem a sua voz no telefone, ainda tem o seu sorriso no espelho, ainda tem muito de você aqui comigo, ainda tem... Você não faz idéia, mais tem!”
“Eu não sou boa o bastante, eu sei! Sei também, que não é fácil me aceitar, mas você me aceita, e eu devo ser grata por isso. Eu amo você, do jeito mais tolo, torto, errado, imaturo, sem graça, sarcástico, irônico, mais amo, e eu sei que você merece um amor melhor que o meu, mas não é justo. Eu nunca lhe dei preensões de ser perfeita, nem sei como ser. Quero pedir meu amor, que não desista de mim hoje, nem amanha, nem nunca. Quero pedir que fique, cuide, mime, porque eu ainda sou sua, e nós ainda somos tão jovens, temos tanto tempo... Tanto tempo para amar, para cuidar, para mimar, para tentar, para esperar... Tanto tempo para viver!”