Coleção pessoal de metralhadorademagoas
Sim, você foi um erro. Ou melhor dizendo, você é um erro. Dos mais estúpidos já inventados. Sua existência é seu maior pecado.
Eu me arrependo profundamente todos os dias, por cada cada fração de segundo que passei ao seu lado. Nem um mísero momento valeu a pena ou deixou saudade. Foi tudo um grande engano, um enorme desperdício de tempo.
O pior ser humano que já conheci fedia a enxofre: um lixo de filha, um lixo de mãe, um lixo de mulher.
Eu pensava ter alguém: com quem contar, a quem abraçar, por quem ser acolhido. No entanto, ela foi a pior coisa que poderia ter me acontecido. Foi o mal em sua expressão mais cruel.
Eu queria poder feri-la da mesma forma que ela me feriu. Eu queria poder arruinar seus planos como ela arruinou os meus. Eu queria poder aniquilar cada um dos seus sonhos, afogá-la em suas próprias lágrimas, pisotear suas expectativas e esperanças, amaldiçoar o seu ventre. Eu queria poder devolvê-la ao vômito no qual a encontrei, até vê-la revirar-se e alimentar-se só dele — e tudo isso envolta em seu próprio veneno. Só assim a minha gana por justiça seria plenamente saciada.
O ódio e o desejo de vingança são as únicas coisas que ainda me alimentam. São os dois últimos sentimentos que me restam.
Jamais perdoarei quem me fez desistir de mim. Quem se utilizou de mentiras para se aproximar, e de manipulações, para me castigar o espírito.
Muitos dos que hoje buscam por esperança já foram em algum momento a causa da desesperança de alguém.
Pessoas aéreas podem nos tirar do chão — e também o chão. Sim, pessoas aéreas também nos mandam para o espaço.
Tudo por que lutei deixou de fazer sentido. Tudo por que amei me devotou ao esquecimento dos indignos.
Não abra mão do seu lugar simplesmente pela obrigação de caber em outro. Pois a porta que não é sua poderá se fechar, e quando você pensar em voltar, descobrirá: a distância lhe levou os amigos.