Coleção pessoal de melfronckowiak
A vida de quem vive pode ser tão mais interessante do que as histórias. Nós é que esquecemos de amparar o olhar nas frestas da realidade.
Escrever faz parte da minha rotina e da minha vida, acho que é meu jeito de divagar em silêncio sobre as ideias que me arrebatam.
A gente tinha que ter duas vidas. Uma para experimentar, ver o que dá certo e outra pra viver. Mas, infelizmente, só temos uma. Por isso, sigo um ditado que adoro: 'Escolha tomada, escolha acertada.
"Tenho um gosto de boca que me incendeia. Não é a minha, nem a tua. É o gosto das almas quando se encontram e molham o amor de tanta vida."
"Que bom que o amor e que o carinho não envelhecem. Eles são o que muitos queriam ser. Tem o dom da eternidade, o dom de ser o avesso."
"Veja bem a poesia de asas amarelas a voar no jardim. Os olhos que o vento abre são os nossos, a ver o mundo borboleteando."
"Agora vou, pelo vento, ao relento,catando estrelas no escuro,fazendo bolhas de raio de sol, beijando a grama verde,devolvendo palavras maduras."