Coleção pessoal de MayaraAlineSantos
Deus sabe, sei que sabe.
Não sou inocente.
Não estou inerte, vivo.
Não queria fazer nada, mas fiz.
Sou cheia de fases, de dias bons e ruins.
Transbordo emoções.
Sei que Deus sabe, foram eles.
Me feriram, me perfuraram.
Deixo escorrer então o amor que preenche meu interior.
Ao buscar vida, encontro morte.
Ao buscar morte, encontro vida.
Ao buscar um funeral, encontro um corpo. Ao buscar ressurreição, encontro um Deus que vive.
Enxergo felicidade em tudo.
Tristeza aonde não veem.
Sorrisos disfarçados de alegria.
Lágrimas entaladas em pensamentos.
Timidez encenando seriedade.
Beleza estampada em rostos.
Feiura estampada em corações.
Simpatia como sinônimo de educação.
Gentileza sem retribuições.
Reciprocidade financiada por padrões.
Egoísmo em palavras, atitudes e expressões.
Amor concretizado em gestos e ações.
Sofro de miopia.
A realidade dos problemas é que não importa o que você faça para esquecê-los, amanhã eles estarão lá para serem resolvidos.
As flores, em boa terra sorriem
Assim como as flores, são as pessoas. Precisam ser semeadas em terras férteis, para que saudavelmente cresçam fortes. Se seu semeador lhe insere na camada superficial da vida ou na mais profunda de seu coração, deve evitar o descuido, o empenho é um dos mais importantes fertilizantes. Antes de lançar as sementes deve certificar-se de que é um cultivador, que irá mantê-las belas, saudáveis, e nutridas. As pessoas criam vínculos com seus semeadores. Eles no desejo de cultivá-las lhe fornecem luz, irradiam constantemente os dias. Dispõem sua alegria ao lança-las por semanas e meses, e amor para que pulse vida em suas raízes
Talvez tudo que me qualifica se desconstrua. Portanto, não me cabe classificar adjetivos. Se inserindo em minha vida, terás mais perceptível visão de quem sou. Porque nem mesmo eu correspondo com o que sinto. Havendo incompreensão no meu modo de agir, reluto. Ora tenho devaneios, fujo à realidade. Sei que em mim reside um conflitante caráter. Ora imparcial, outras intrínseco. E ainda que diante críticas eu não me dilua, estarei firme, e não moldarei minha essência. Reencontro-me, e mantenho em mim o desejo de ser quem sou.
Se me encontrar sozinha qualquer dia num lugar qualquer, tente entender-me. Se me perceber indiferente a tudo que momentaneamente acontece, tente compreender-me. Se ao te ouvir ainda te parecer distante do que é palpável, busque penetrar-me o ser e ver as inquietações que me tiram da órbita. E ainda que longe, estarei presente. Apenas poderei está em vários lugares sem sair do espaço. Independente do meu estado existencial estarei conexa a você, se intrinsecamente vivermos.