Coleção pessoal de MAUROPORTO
"CORES E SUAS ESCOLHAS" Um infinito de cores e um infinito de escolhas ,cada ser humano e livre para querer ,gostar ,simpatizar com sua cor favorita e as supostas combinações que essas suas cores podem trazer para sua vida,por isso que elas são diferentes ,porque cada um de nós é diferente e temos escolhas diferentes ,se todos nós pudessemos escolher nossas cores favoritas sem se preocupar com as escolhas do outro a harmonia do mundo das cores agradeceria ,e todos poderiam ver a beleza que é o arco iris da vida! Mauro Porto !
Neste mundo ninguém nasce maldoso ,ninguém nasce com raiva ,ninguém nasce com nada ,aprendemos com quem nos ensina a ser o que somos! Cabe a nós escolhermos quem vamos ser o resto a vida e as consequências vão te responder!
Poucos saberão a importância do que esta por vir,mas esses poucos são os que eu quero ao meu lado sempre!
Que bom que existem energias,elas podem unir pessoas do bem para o bem ! e as energias ruins para unir pessoas do mal para se destruírem por si próprias!
Que bom que existem energias,elas podem unir pessoas do bem para o bem ! e as energias ruins para unir pessoas do mal para se destruírem por si próprias!
Assim como eu vejo rapidinho também esqueço rapidinho no momento, mas nada é deletado, minha memória é infinita até minha existência
Nesse mundo de competição todos querendo ser tudo,tudo querendo ser de todos , mas se vc for vc ,tudo que for de vc pra vc, com certeza terá a admiração e respeito de todos!
Existe o bonito para se olhar e o bonito para se ter,duas coisas distintas,preste muita atenção não confunda!
Na vida tudo vem ,tudo vai ,tudo muda , por isso temos que estar sempre renovando e buscando o novo ! Vida que flui vida que segue! Viva a liberdade de fazer o que bem entender isso nem todos tem mas vc pode conquistar!
Quando alguém nos copia é que estamos sendo visto e se continuam a nos copiar é que realmente somos sucesso ,cada vez que isso acontece comigo eu me sinto mais vivo do que nunca como se fosse o ar puro do sucesso que poucos tem mas muitos querem!