Coleção pessoal de MatheusNunes

Encontrados 14 pensamentos na coleção de MatheusNunes

“O que me vêm a pensar quando a luz se apaga, é a mesma coisa quando ela se acende, ou nas vezes que olho pro céu tentando encontrar algum defeito num perfeito luar com o azul quase negro com seus enfeites de iluminar e brilhar os olhos, que trás por breves segundos sensação de poder ver você.. Enganar o céu em apreciá-lo só pra lhe ver quando não posso, eu sei, Mesmo que não pudesse jamais ver, poderia sentir, Isto, que vêm de dentro com a enormidade dos céus e se transforma ainda mais quando sinto a tua presença mesmo na enorme distância entre nossos corações , Sei, me apaixonaria por você querida, Em qualquer lugar, em qualquer tempo, a qualquer distância, e de qualquer modo, mesmo que não pudesse ver o amanhecer da manhã que ti conheci, e dei mais uma chance ao amor.”

Ao escrever aqui, o que poderia ser só palavras ao acaso, mas, penso então como seria escrever se não houvesse o sentido de nos ajudar. E se tudo que passou, tudo que vivemos até um certo momento,ainda não foi nada, foi só um estalar de dedos, ou alguêm que não ti viu na sala e apagou a luz, quando você não estava preparado. Não sei ao certo dizer o que fazer, o que pensar, pois ao pensar são dúvidas e soluções que quase sempre não dão certo,ou se deve ou não abrir a porta quando alguêm bater, mas sei , que vivemos pra ajudar pra nos defender, mesmo arriscando de perder,vamos lá, vamos tentar viver este filme sem diretor, e com personagens de todo tipo, personagens que fingem,mentem,cheios de ódio e sei lá mais o quê, É fácil sobreviver quando só si vê o lado bom, ah mas quando a dor vêm, ela tende a tentar arrancar todos os teus sorrisos dos lábios e lhe deixa o pesar de uma tristeza sem chão, E aí, é preciso haver alguêm, Alguêm a ti tirar de lá, alguêm que não seja um personagem, este alguêm é quem dá sentido ao seu filme.
E como seria bom como um filme isso acontecer, e quando isso nao tende acontecer, só cabe ao tempo resolver, a dolorosa espera dos primeiros meses passam, e ainda não há caminho que lhe faça pensar em arrastar o pé do chão e ti sobra esperar, quem sabe no que vai dar, mas as pessoas não merecem tamanhos sorrisos forçados e fingidos, além de tudo a dor maior é no ser próprio.
E quando tu pensa em ser um completo idiota de sofrer enquanto o mundo ti oferece a oportunidade de não deixar pra depois, e o certo é procurar o que ti tira deste mundo e ti leva a outro quando se faz a coisa certa, e você pensa [...], O que me faz sorrir quando a esperança fugir, e a resposta estava lá, na tua cara, e não notou, pois estava preso na mémoria , estava preso na dor.

Vocês já disseram tudo que queriam, agora é minha vez,
A ilusão está fazendo parte de toda essa historia, E a realidade não é na verdade
O que vocês pensam.. A verdade é que quase todos se cegaram, cegaram até a alma..
E isso os impossibilita a sentir a brisa da indescritível paz de amar.

Gosto e preciso de ti,
Mas quero logo explicar,
Não gosto porque preciso.
Preciso sim, por gostar.

Não queria ti dar uma grande responsabilidade a ponto de ser dificíl de entender e de se perguntar porquê?! O teu olhar tornou todo meu fardo mais leve,algo simples e sem razão. Tome conta do meu coração, eu o deixei com você..

Eu pretendo dizer o que está nestas entrelinhas,
algo muito além destas meras palavras, eu quero dizer..
você não vai entender, somente sentir.

Eu acredito que nada tem que acabar,acredito que o sentimento nunca se vai,ele está lá,atrás de toda magóa,da dor e de toda tristeza,eu sei,ele está lá.

"E se eu sumir,tenha certeza,Foi por um bom motivo, e se eu não voltar..saiba, eu superei."

I Daí que sou um pouco drámatico, pelo menos o que sinto é puro e não há mentiras nem meias verdades,que seja um dia eu viro este jogo.

Tudo se tornou tão vazio e distante,então o nada tomou conta de mim.

Estou tentando achar o coração que você escondeu.

Vou estar pronto quando você segurar a minha mão,e acreditar no impossivel.

Acorde o pesadelo não acabou,foi no abrir dos olhos que tudo se perdeu,na noite passada eu conheci a verdadeira dor.

E por favor,não se lembre de mim,lembre do meu amor, o que você deixou e não se entregou.