Coleção pessoal de MarquesFernanda
Desisti de tentar não chorar. Forçar meus olhos manterem todas essas gotas dentro deles não muda o fato de eu não passar um segundo sequer dos meus dias sem vontade desses mesmos olhos encontrarem você.
Tem dias que dói tanto que eu só queria acordar e ser um pesadelo. Quem me dera você poder me amar e não doer eu te amar.
Ter alguém que saiba te entender nas entrelinhas sem ao menos te olhar é uma das coisas mais raras que o ser humano pode receber de felicidade em plena segunda-feira.
Dizem que amor na vida só temos um, caso isso seja verdade, infelizmente gastei minha cota cedo demais e com quem não merecia.
Nós aproveitamos da sorte de existir música pra nos declararmos nas entrelinhas, fazer da poesia cantada o nosso meio de demonstrar amor sem poder amar.
E é de segunda à sexta-feira que meu número é lembrado, que chegam os convites e as declarações de saudade. Como num passe de mágica, à meia noite de sábado o encanto passa, e chega mais um final de semana vazio para eu aprender a me amar.
Me sinto segunda opção em tudo na vida. Sou a pessoa que só é lembrada depois que as preferências não estão disponíveis, seja para rir, conversar, ou amar.