Coleção pessoal de Mariana-Andrade
Se existe uma coisa que o homem não pode fazer é voltar no tempo. Mas há uma coisa que ele pode, e nunca faz. É aproveitar o tempo que lhe resta.
Eu realmente não espero pelo cara certo. Só quero alguém que quando sorrir me faça rir também, que quando ele chegar perto de mim meu coração vai acelerar, e se isso acontecer nem precisa ser para sempre. Só o suficiente para eu nunca esquecer.
Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas, nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Sou e não sou, sou eu e não sou ninguém. Sou tudo e não sou nada. Apenas estou e não estou. Sou o sim e o não. Sou a duvida, sou a certeza. Para alguns nem sou para outros sou tudo. Para você posso ser o nada. Enquanto para mim apenas sou.
Para mim existem três tipos de pessoas, as que sempre falam a verdade, as que nunca falam a verdade, e as que acreditam em tudo que as pessoas lhe dizem.
Não quero que chegue aquela hora que eu vou ter que olhar para sua foto e pensar: “Ela já foi minha melhor amiga”.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
E quando menos se espera, você descobre que aqueles em que você mais confiava, são os que mais tem traido você.
As vezes para os outros ser você mesmo não é o bastante, mas isso não significa que você tem que ficar tentando ser outra pessoa. O certo é não ter medo de admitir quem você é e apenas deixar de lado a coreografia que é a vida e formar seus próprios passos.
E quando o sol, sai de manhã não se sabe se você o verá novamente. Então aproveite a vista em quanto pode.